No capítulo anterior...
– E você? – Perguntei fazendo cara de cachorrinho pidão. Beijei seu ombro a acariciei seu cabelo.
– O que você me dá em troca? – Perguntou sorrindo de lado.
– Depois negociamos isso – Pisquei e ele assentiu.
– Eu vou. – Disse e dei um beijo em sua bochecha.
– Vai ser tão legal!!
Agora...
JOSH BEAUCHAMP
Passei um perfume e olhei para a cacheada que estava se arrumando na frente do espelho.
Ela estava linda em uma calça preta, uma blusa transparente que mostrava seu tio embaixo, uma jaqueta jeans, e uma bota preta, e com um batom.
FOTO DO LOOK
– Linda. – Falei e ela tentou se soltar de meus braços.
– Vou borrar o batom. – Disse e continuei abraçado ao seu corpo.
– Pra que passar batom com tanta delicadeza? Vou tirar ele todo daqui a pouco. – Falei e ela riu me dando um tapa no ombro.
– Não podemos ficar nos beijando toda hora, Sav pode ficar magoada. – Disse e assenti.
– Então vou ter que te beijar muito aqui. – Falei e capturei seus lábios carnudos com os meus.
Acariciei seu rosto aprofundando mais o beijo e ela colocou as mãos na minha nuca.
– Já estão prontos? – Ouvi Bailey perguntar e Any me empurrou com força.
– Sim. – Disse corada e senti vontade de socar Bailey.
Ele estava me irritando!!
🏝️🌅🛳️
Entramos no barzinho e nos sentamos em uma mesa. Savannah e Bailey de um lado e Any e eu do outro.
Pedimos vinho e o clima ficou mais leve. Eu me sentia estranho ao notar que estava em um bar com minha ex namorada e com a atual.
– Eu me sinto muito feliz em estar com vocês aqui, principalmente com você Sav. – Any disse e pegou a mão de Savannah.
– Eu também. – Disse Savannah. – Agora me falem, como estão as coisas com Heitor?
– Que Heitor? – Bailey perguntou e ela arregalou os olhos meio que pedindo desculpas.
– Heitor é um cliente chato da clinica da Any. – Falei engolindo seco.
– Ninguém mandou ser a veterinária mais linda da cidade, se eu fosso Josh tomava cuidado. – Bailey disse e senti vontade de socar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...