RETA FINAL
03/10
No capítulo anterior...J- Alô. – Ouvi a voz de Josh e voltei a chorar. Éramos para estar juntos agora.
H- Papai, sou eu papai. – Jade disse e fechei meus olhos com força.
J- Princesa aonde você está? Cadê sua mãe? Estou louco procurando por vocês. – Disse e percebi que ele chorava.
H- Sua princesa está comigo, genro querido e com sua linda e gostosa ex namorada também. – Heitor disse.
J- Savannah? Você sequestrou a Savannah também? – Perguntou e revirei os olhos.
H- Não amor, estou ajudando o papaizinho do seu amor. Quero dar fim a essa amiga da onça. – Savannah disse.
J- O que você quer para devolver Any e Jade? – Josh perguntou.
H- Você ama as duas? – Perguntou Heitor.
J- Óbvio que sim e para de enrolar. – Josh falou perdendo a paciência.
H- Eu também amo e não pretendo abrir mão das duas, então você vai ficar com uma e eu com outra. – Arregalei os olhos em desespero.
H- Josh ele está louco, chama a polícia. – Gritei desesperada e ouvi seu choro. – Se chamar a policia eu mato as duas. – Disse e desligou o celular.
📱CALL OFF📱
Heitor jogou a Jade em cima de mim e a abracei.Agora...
JOSH BEAUCHAMP
Me sentei no sofá chocado e Priscila estava em prantos.– O que Heitor disse? – Priscila perguntou.
– Que vai devolver só uma, ele me fez escolher entre Any e Jade. – Falei chorando e papai me abraçou de lado.
– O que iremos fazer? – Ron perguntou desesperado.
– Eu não sei, eu não sei. – Falei em prantos. – Só não podemos ligar para a polícia, pois ele vai matar elas.
– Meu Deus justo agora. – Vovó disse abalada.
– Eu não posso perder elas, tínhamos tudo para sermos felizes. Maldita a hora que esses malditos apareceram.
ANY GABRIELLYSavannah e Heitor nos trancaram no porão e saíram. Jade estava com fome e eu não estava me sentindo bem. O bebê não parava de mexer e meu estômago estava dolorido.
Olhei para o alçapão em cima do porão e tive uma idéia. Eu tinha que sair dali de algum modo.
Heitor não tinha deixado a escada então tive que improvisar.
– Jade, preciso que faça algo para a mamãe. – Falei e ela se levantou.
– O que mamãe? – Perguntou e olhei para cima.
– Mamãe vai te erguer bem alto e você vai empurrar aquela porta lá em cima. – Falei e ela concordou.
Peguei ela no colo com dificuldade e a ergui, minha barriga fez uma pressão horrível e tive que respirar fundo.
Jade bateu forte na porta e não conseguiu abrir.
– Mais forte Princesa. Precisamos sair daqui. – Falei e ela conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA
FanficAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...