Assim que Zeus sai sinto uma, sensação estranha, pensei que fosse coisa da minha cabeça, porém não passava esse sentimento de preocupação e medo, assim que estou decidida a ir atrás dele uma pessoa que não pude ver o rosto sopra sobre meu rosto e rapidamente vou perdendo a consciência.Acordo sentindo meu corpo mole. Olho ao redor e estou em uma sala toda branca. E sozinha.
Onde diabos eu estou?
— Olá! Alguém? — Grito na intenção de alguém ouvir. — Que brincadeira é essa em!?
Ouço passos se aproximarem e uma porta que nem tinha visto é aberta. Uma mulher muito alta adentra a mesma, ela é magra, está toda de preto e tem o cabelo em um tom de preto que eu nunca tinha visto. Junto com ela está uma áurea totalmente escura, como se a escuridão seguisse ela.
Ela é linda.
Fico paralisada observando sua tamanha beleza e frieza.
— Quem é você? — Pergunto depois de algum tempo.
— Nix. — Ela permanece distanciada.
Nix? A deusa da noite!
— Ah.. Acho que deve ter cometido um engano.. Eu não deveria está aqui.
— Não ouve engano. Aurora.
Como ela sabe meu nome?
— Por que me sequestrou..?
— Essa tarefa quem fez não fui eu, somente de sumir com os guardas de Olimpo. Quem lhe trouxe até aqui foi Hipnos, meu filho. O deus do sono.
Hipnos.. Tá explicado o porque eu dormi agora.
— Mas.. O que você quer comigo?
— Seu filho.
— O que? Olha.. Sinto muito mas esse daqui já tem pai.
— E eu sei, filho de Zeus. Mas será meu. Junto a minha linhagem ele será o mais forte que já existiu.
— Tá de brincadeira não é!?
— Pareço estar brincando, humana?
Com certeza não. Zeus cadê você..
— Desculpa te decepcionar, mas não te darei meu filho nem ferrando.
— Isso é o que vamos ver.
— Se você quiser que faça o seu! — Falo já me arrependendo de ter aberto a boca.
Ela vem exalando ódio pra cima de mim, mas é impedida por outra pessoa que entra no quarto.
— Não faça isso! Mandou que eu pegasse ela para mata-la agora!?
— Essa garota é muito irritante! Controle ela! — E assim ela sai do quarto levando a escuridão junto a ela.
— Acho bom você se comportar humana. — Ele me olha sério.
— Eu acho bom você ir a merda!
— Arisca como um animal.. Saiba que eu gosto de domar animais ariscos.
Gente..
— Me deixa ir embora vai.. Vocês não vão me aguentar nem por dois dias, disso eu garanto.
—Eu poderia.. — Ele parece pensar depois de me olhar por alguns segundos. — Não, é tolice. — Anda até a porta para sair.
— Espera! Pelos menos me trás algo para comer, eu tô grávida poxa!
Ele me olha uma última vez e sai me deixando sem resposta.
Idiota.
Se estão gostando e querem mais capítulos deixem suas estrelinhas pra mim saber💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus
Historical Fiction1° Livro da trilogia - Seres da Mitologia Uma praga se espalha deixando toda a espécie feminina infértil, e com isso, Zeus não poderia mais ter o seu herdeiro. Mas ainda há uma chance... HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!