Acordo um pouco tonta sentindo a dor voltando um pouco menos agora. Estou deitada no chão, no meio de uma floresta, minhas pernas estão erguidas e a minha frente há uma mulher de cabelos castanhos que massageava minha barriga.
- Está muito fraca... Não conseguirá expeli-lo.. Terei que tirar de outra forma, esse bebê tem que nascer.
Não consigo dizer nada, somente olho a tudo atordoada.
Onde está Zeus?
Sou trazida de volta a realidade quando sinto ela cortar minha barriga me fazendo grunhir de dor. Vendo meu sofrimento ela coloca alguma coisa em minha testa fazendo com que a dor diminuísse bastante.
Vejo-a tirar meu filho de dentro de mim o enrolando em uma manta, e em seguida coloca sua mão sobre o corte feito em minha barriga, olho curiosa pra saber o que ela fará e vejo o corte se fechando aos poucos como mágica.
Será que estou delirando?
Após fechar meu corte, coloca meu bebê em meus braços, seus cabelos eram brancos como o de Zeus, e dormia tranquilamente em meus braços.
Só então vejo que Zeus estava ao meu lado o tempo todo, porém um pouco afastado. Vou ao seu encontro me sentando ao lado de seu corpo que estava todo machucado.
- Zeus... - Passo a mão sobre seu rosto vendo seus olhos abrirem bem devagar.
- Aurora...
- Nosso bebê nasceu Zeus... E é a sua cara. - Sorrio para ele e ele faz o mesmo.
- Ele é lindo. - Sussurra sem forças.
- É uma menina... - Sinto meus olhos marejarem.
- Uma menina... - Fecha os olhos por um instante. - Minha menina. - Sorri.
- Sim... - Já estou chorando e nem percebi.
- Cuida bem dela... Da nossa semi-Deusa.
- Não sem você... Não pode nos deixar agora... Não pode.
- Aurora... Você é forte, mais forte que eu.
- Não ouse fechar os olhos! - Brigo com ele porém o choro vence.
- Eu preciso... - Sussurra. - Sabe... Eu achava que meu único objetivo seria ter o meu herdeiro, e agora vejo que estava totalmente errado... Porque a única coisa que eu sempre quis estão aqui... A minha frente...
Seus olhos fecham novamente, porém não volta a abrir dessa vez, me causando desespero, coloco o bebê deitado ao lado.
- Zeus! Não! Não! Não! - Chacoalho ele para que acorde mas ele não corresponde. - Zeus... Não faz isso... Não pode entrar e sair assim da minha vida quando bem entender...
Choro sobre seu corpo desacordado, o abraçando forte sentindo minhas lágrimas banharem seu corpo.
- Eu nem tive a chance de dizer... Eu nem tive a chance... Não pode me deixar...
Deposito um beijo delicado em seus lábios e volto a abraça-lo.
- Se tiver que ir... Tudo bem... Você já sofreu demais, tem o direito de descansar, mesmo que para sempre... Eu te amo Zeus... Eu te amo...
Fico abraçada a ele por alguns minutos fantasiando eu e ele, lembrando de tudo que se passou, e é como se eu sentisse seus braços me envolvendo aos poucos, me tocando.
Abro os olhos para ver se aquilo que sentia era real e continuo a sentir seus braços me apertarem aos poucos.
- E..eu também te amo Aurora... Não sabia disso até agora... - Ouço seu sussurro baixinho em meu ouvido me fazendo levantar para encara-lo.
- Zeus... Está aqui mesmo? Tem certeza?
- O que me diz...?
O abraço novamente, sendo correspondida pelo mesmo agora.
- Mas... Como isso é possível? Eu te vi morrer.
- Eu também não sei.
- Aquela mulher que estava aqui! A que fez o meu parto. Só pode ter sido ela! Ei! - Chamo a atenção da mulher que já estava a ir embora.
- Algum problema?
- Você quem o trouxe de volta?
- Não... Não teria como, não sou capaz de fazer isso.
- Como não... Você me curou! Fechou o corte da minha barriga, então só pode ter sido você.
- Mas eu não fechei seu corte senhora, você o fechou.
- Claro que não! Impossível, eu sou uma humana.
- Olha... Eu tenho que ir. - Ela me dá as costas e vai embora.
- Aquela mulher é louca. Só pode.
- Ou não.
- O que?
- Isso explicaria porque não morreu.
- Continuo não entendendo...
- Nix. Ela pode ter lhe dado a imortalidade, para que não perdesse o bebê, ou para que o bebê não a matasse.
- Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus
Historical Fiction1° Livro da trilogia - Seres da Mitologia Uma praga se espalha deixando toda a espécie feminina infértil, e com isso, Zeus não poderia mais ter o seu herdeiro. Mas ainda há uma chance... HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!