Depois daquela noite não podemos mais nem nos olhar direito que já estavamos na cama.
A semana não podia ser melhor.
— Muito convencido, garanto que nunca teve uma noite tão boa igual teve comigo. — Conversávamos deitados.
— Não sei foram tantas...
— Tá falando sério? Seu idiota.
— Não adianta ficar brava, eu sou imortal, já fiz muita coisa.
— Pode negar o quanto quiser barba branca, sei que eu sou foda.
— Eu não minto, sou um deus, você foi diferente de todas realmente, até porque nunca tinha feito nada com uma humana.
— Eu também não tive relações com humanos então não sei. — Dou risada.
— Isso porque só teve comigo.
— Ah mas vou pegar geral também, você tá se achando demais.
— Não vai ficar com ninguém!
— Ih alá, você não manda em mim não gigante. — Cruzo os braços
— Você vai gerar meu filho! Como quer ter relações com outros?
— Está com ciúmes? — Provoco.
— Claro que não. — Ele se levanta e veste sua roupa.
— Achei que não mentisse.
— Só quero um filho, depois pode fazer o que quiser, mas enquanto estiver comigo, você vai seguir as minhas regras.
— Vai a merda, eu já sei o que você quer, mas se pensa que vai mandar em mim está muito enganado!
— Está avisada. — Sai do quarto batendo a porta.
Nem a pau que eu vou aguentar esse cara por muito tempo.
Levanto indo tomar um banho demorado, em seguida vou comer alguma coisa porque também sou filha de Deus né.
Não desse deus no caso.
Depois de comer, ou pelo menos ter tentado comer pois aquela comida estava me dando um enjôo danado, não estou acostumada ainda também, por isso.
Dou uma volta pra não ficar só naquele quarto, mas é claro que tinha dois brutamontes me vigiando pra mim não aprontar.
Aqui é bem bonito confesso, me sinto um alien aqui, todos ficam me encarando quando me ver, só faltam pedir pra tirar foto, to me sentindo famosa já.
Caminhei tanto que nem percebi a hora passando, só percebi pois um dos brutamontes já está dando chilique para voltarmos.
Eu em.
Voltamos ao ponto de partida, Zeus não estava ainda, perguntei aos guardas e eles não disseram nada.
Pelo menos tenho meu celular comigo, posso ouvir música.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus
Historical Fiction1° Livro da trilogia - Seres da Mitologia Uma praga se espalha deixando toda a espécie feminina infértil, e com isso, Zeus não poderia mais ter o seu herdeiro. Mas ainda há uma chance... HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME!