XIII

1.9K 150 6
                                    

Seis meses haviam se passado desde o sumiço de Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses haviam se passado desde o sumiço de Aurora. Não sei mais o que fazer, já a procurei por todos os lugares e não tenho sinal nem do rastro dela.

Poderia está preocupado somente com meu filho, mas tenho preocupação também por ela, é algo que não posso explicar, somente a quero aqui comigo de novo, ela é tão falante mas tudo que queria era poder ouvi-la de novo, sentir sua pele, seus cabelos.

Que feitiço você fez comigo Aurora.

— Zeus? — Ouço uma voz familiar se aproximar.

— Tétis!? — Levanto-me para vê-la.

— Como vai.. Ouvi dizer que está muito sozinho. — Ela se aproxima de mim passando suas mãos delicadas em meu braço.

— O que quer Tétis? Seja breve. — Me afasto de seus toques.

— Por que está a fugir? Não era assim antes. — Torna a se aproximar. — Vim para vê-lo.

— Já me viu.

— Que grosso.. — Sorri.

— Não estou com paciência hoje Tétis, volte outra hora.

— Eu sei porque está assim Zeus. — Aproxima seu rosto ao meu e sussurra. — Está assim porque precisa de prazer..

De fato era uma das coisas que estava necessitando. Porém não com ela.

— Ainda não falou o que veio fazer aqui.

Ela se afasta, só o suficiente para tirar suas vestes, fazendo cair pelo seu corpo revelando suas curvas e pele a mostra.

— Preciso falar mais alguma coisa?

— Vista-se. — Dou as costas para ela a fim de sair dalí.

— O que? — Ela me olha incrédula. — Você não me quer?

— Se era só isso, então já pode ir embora.

Ela se veste claramente constrangida, passa por mim e antes que saia, me olha.

— Ouvir dizer que seu herdeiro está sendo bem disputado por aí. — Sorri para mim e me dá as costas para sair mas a impeço.

— O que disse? — Falo já apertando seu braço.

— Ora.. O seu herdeiro, quem mais?

— Como sabe disso? E por quem está sendo disputado?

— Não sei de nada, só ouço rumores. — Ela se solta do meu aperto e vai embora.

Meu filho.. Será que ele já nasceu. E Aurora.. Onde eles estão..

Vou em busca de respostas, se preciso for mato qualquer um a quem me esconder algo sobre eles.

ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora