[5]"o jantar" pt.1

491 41 4
                                    

– o gostoso do meu namorado...– sarawat segurava a cintura de tine, sorrindo para o mesmo.

As palavras de sarawat fez tine querer socar a cara do namorado, e ao mesmo tempo, xingar ele, gritar, mas estava bastante envergonhado, e as únicas palavras que conseguiram sair de sua boca foram:

– wat...por favor, pare...– tine pedia manhoso.– está me deixando com vergonha...

– só falei a verdade, você que não percebe o quanto você é lindo.

– sarawat...para...

– bom, mãe, esse é meu namorado, p'mil...espero que não se importe.

Tine agradecia internamente por phukong ter o salvado da chuva de elogios de sarawat, porque tine já estava a procura de um buraco pra se enfiar de tanta vergonha.

– bom, entrem, vamos falar sobre isso lá dentro...– a mãe de sarawat não expressava uma reação que fosse boa ou ruim, estava em choque com a revelação repentina vinda do seu filho mais velho.

– tá tudo bem, vem.– sarawat segurava a mão de tine, entrando com ele logo em seguida.

– eu juro que ainda vou te socar...– tine sussurra, para que somente o namorado ouvisse.

– aqui tem um quarto a prova de som, se quiser me punir, me puna então. – sarawat sussurrou para o namorado, o vendo ficar vermelho e envergonhado.

– idiota, estamos na casa de seus pais...!– tine dizia, vendo o namorado se sentar com um sorriso de lado.

– bom, vamos esperar seu pai chegar, pra podermos iniciar esse jantar.

– mãe, a senhora vai falar com o pai sobre isso?– phukong dizia já com um certo medo.

– vou, mas não vamos renegar nenhum de vocês por conta disso, eu só não esperava, mas se estiverem felizes, é isso que importa.

– obrigado, pensei que iriam nos afastar.

– você já é maior de idade, por mais que sejamos seus pais, também não podemos obrigar vocês a seguir um padrão desnecessário, porque também não queremos afastar nossos filhos só porque não são como queríamos que fossem. De qualquer forma, eu me orgulho muito de cada um de vocês dois... Agora, phukong, pode me ajudar a arrumar o jantar?

– claro mãe, o mil pode ajudar também, não é?

– claro que posso.

Então os três saem dali, deixando sarawat e tine sozinhos.

– coelhinho, ainda tá bravo comigo?– sarawat pergunta, sendo ignorado pelo namorado, que não saia do celular.

Sarawat então resolve apelar, fica no colo do namorado, arrancando o celular da mão dele.

– ei! Devolve meu celular!

– não, o seu namorado quer atenção, por favor, tine, me dá atenção!

– você é muito carente, wat! Eu estou bravo com você ainda.– tine tentou tirar o namorado de cima dele, sendo impedido pelo próprio sarawat.

– se está tão bravo comigo, me puna, por ter sido malvado...– sarawat estava manhoso naquele momento, com sua vingança saindo como queria, mas uma vingança melhor do que esperado.

– wat, para, por favor, aqui não...– tine tentava tirar o namorado de cima dele, mas foi surpreendido por sarawat, que afrouxava sua gravata, beijando seu pescoço.

– sarawat... Aqui não... – tine estava se segurando, enquanto sarawat se aproveitava, dando um sorriso safado.

– sabe o que eu quero, não é...?– sarawat se movia um pouco.

– estamos na casa de seus pais, pare...

– não... Eu não quero.– sarawat voltava a deixar marcas em seu pescoço.

Então ... O jantar vai ser longo, bem longo....

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora