Após saberem da notícia da gravidez de sarawat, os dois retornam pra faculdade, sendo recebidos pelos amigos, que estavam bastante preocupados.
– ainda bem que voltaram, o que ele tem?
– tá tudo bem com o wat?
– calma pessoal... Tá tudo bem com ele, aqui, podem ver.– tine entrega os papéis nas mãos dos amigos.
– espera aí, isso é um teste de gravidez!
– só lê caralho!
Então os amigos lêem o resultado, comemorando logo em seguida.
– eu vou ser tio porra!– man comemorava com os outros.
– eu fiquei feliz de saber também, só não sei como vou me virar pra sustentar esses dois...
– a gente te ajuda com isso, fica tranquilo.
– mas agora não vamos ter mais ele pra sair pra beber com a gente...– man se apoiou no ombro de sarawat.
– você só pensa em cachaça!– sarawat chuta o amigo, que começa a rir.
– olha quem fala! Quando saímos pra beber, você bebe mais do que todo mundo, não sei como o tine consegue lidar com você depois!
– consigo lidar com ele facilmente.
– porque você é outro safado e aproveita disso.
– não posso negar que em apenas uma noite ele transa comigo mais de três vezes...
Então man e os outros ficaram chocados com o que tine diz.
– e como tu aguenta?!
– sinceramente eu não sei, só sei que ele é muito gostoso, e a foda dele é incrível.
– olha, vocês são o único casal que eu conheço que têm uma vida sexual tão ativa desse jeito.
[...]
Após se passar um certo tempo conversando com os amigos, sarawat começa a sentir fome.
– tine...
– o que foi gatinho?
– tô com fome...
– vamos até o refeitório então, temos meia hora ainda, dá tempo de vocês dois comerem.
Então tine e sarawat vão até o refeitório, seguido dos amigos, ficando na fila com o namorado, minutos depois, se surpreendendo com a quantidade de comida que o mesmo havia pego e misturado.
Tine então se senta na mesa, encarando sarawat comer.
– o que foi?
– você vai conseguir comer tudo isso?– tine perguntava espantado.
– vou.
– você não tá carregando uma criança não, tá carregando um leão! Porque você tá comendo o dobro que você costuma comer em casa!
– isso tá ótimo pra mim.– sarawat dava mais uma garfada no macarrão.
– e desde quando macarrão com um monte de fruta misturada é bom?
– pra mim é bom.
– isso com certeza deve estar o oposto de bom...ainda terei que aprender a lidar com seus desejos estranhos.
– reclama com o seu filho, ele que me faz comer o dobro.
– claro que não vou reclamar, mas também não vejo a hora de descobrir quando será menino ou menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}
أدب الهواةUm ano se passa na vida de Sarawat e Tine, e como dizem, nem tudo é flores... Mas Sarawat só tem certeza de uma coisa: Quer ficar ao lado de Tine, nem que para isso, tivesse que se arriscar, ou até mesmo se afastar dele...