após tomarem um banho juntos, tine ajuda o namorado se vestir, que reclamava.
- eu sei me virar sozinho!- sarawat dizia, tentando afastar o namorado.
- ah é? Fica de pé pra eu ver!- tine dizia, soltando o namorado, que conseguia se equilibrar, com dificuldade.- tá vendo só, diz que consegue se virar sozinho, mas mal consegue se manter em pé!
- tá bom, eu deixo você me ajudar, só porque ainda temos que jantar..
[...]
Sarawat já estava fechando os botões do terno que vestia, prestes a sair do quarto, quando ouve o namorado o chamar.
– wat, vem aqui.
Então sarawat vai até o mesmo, que entrega uma garrafa de água, e um comprimido.
– tome isso, vai diminuir um pouco a sua dor, pelo menos pra conseguir se sentar.
– obrigado, tine.– sarawat toma o remédio dado por tine, antes de prosseguir.– agora eu estou impressionado, como você pode ser tão fofo, sendo que entre essas quatro paredes, você foi tão safado, sexy e dominante.
– eu não sei explicar, mas acho que isso possa ser apenas uma dualidade.
– não pareceu.
– vamos apenas descer pra encarar o que possa acontecer...– tine dizia, destrancando a porta, saindo com sarawat, que andava com um pouco de dificuldade.– wat, acho que a gente tá fodido.
– porque acha isso?– sarawat dizia indo até as escadas, junto a tine.
– simplesmente pelos fatos de você estar mancando e nós dois estarmos cheios de marcas no pescoço?
– só vamos fingir que nada aconteceu...– sarawat descia as escadas, com o namorado o ajudando.
– onde vocês dois estavam? Estamos esperando vocês já faz um certo tempo!– a mãe de sarawat falava com o casal, que terminavam de descer as escadas.
– é que...eu estava mostrando o andar de cima pro tine!– sarawat dizia a mãe, indo até a mesa, acompanhado do namorado.
– filho, tá tudo bem? Você está mancando...– a mãe de sarawat dizia, vendo o filho olhar para o namorado, como se quisesse ajuda pra escapar dessa.
– não é nada...eu apenas bati meu pé. – sarawat se sentava na mesa, com dor ainda, quando sentiu o namorado apoiar a mão na sua coxa, como um pedido de desculpas.
– o que são essas marcas nos pescoços de vocês dois?– a mãe de sarawat apontava pro pescoço de cada.
– wat, qual o caminho mais próximo pra se fugir daqui? – tine sussurava para o namorado.
– lamento em dizer, mas não temos saída, a não ser a porta da frente. – sarawat sussurrou de volta.
– vamos, me respondam, porque tem essas marcas, nos pescoços de vocês dois?
– é que....– tine olhava pro irmão mais novo de sarawat, pedindo ajuda pra se livrar daquela. – é que....
– ainda não ouvi uma resposta clara...
– mãe, a gente transou.– sarawat olhava para a mãe, cheio de vergonha, vendo o namorado estar vermelho e com um olhar de "você tá afim de me matar?"
– vamos conversar sobre isso depois.– a mãe de sarawat o olhava.
– sobre isso, ele não tem culpa nenhuma, afinal, eu que provoquei! E se tiver que brigar com alguém, que esse alguém seja eu, e não meu namorado!– sarawat elevou o tom de voz, falando por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}
FanfictionUm ano se passa na vida de Sarawat e Tine, e como dizem, nem tudo é flores... Mas Sarawat só tem certeza de uma coisa: Quer ficar ao lado de Tine, nem que para isso, tivesse que se arriscar, ou até mesmo se afastar dele...