AVISO: Olá Leitores! Aqui vai mais um novo capitulo desta história. Achou que as coisas não podem piorar? Acho errado! Vão piorar muito. Este capitulo será focado em Caco e a trilha sonora será IMPORTANTISSIMA para o contexto da história.
Você ouvir a trilha sonora completa aqui: https://open.spotify.com/playlist/63GxIquAolfdk0MKxvUQe7?si=9KOF0LgvQR-yYfSh6eVoBw Se não tiver spotfy eu deixo um link para o youtube. Quando eu pedir ouçam a música que eu indicar. Acredito que isso trará uma experiência diferente e interessante para o capitulo. Antes as trilhas era só um acompanhamento mas neste aqui ela faz parte total da narrativa. É isso. Por favor, não deixem de comentar, deixar a sua opinião, isso é muito importante pra mim. Não deixem também de curtir a página do CN Beyond onde estou sempre postando coisas desse universo.
https://www.facebook.com/cnbeyond/
Eram onze da noite, o jovem arruaceiro Ace tragava um maço de cigarro apoiando-se no parapeito da arquibancada superior enquanto observava a distância um amontoado de pessoas lá de baixo em torno da arena, onde Docinho havia lutado e derrotado o El Pulga anteriormente. No entanto, aquele acumulo de pessoas não era por conta de uma nova uma luta no ringue como costumava ser por ali. Por alguma razão, vários dos maiores criminosos da cidade estavam se reunindo naquele armazém abandonado, algo muito raro de acontecer naquela cidade.
— E ai? — Alguém chamou pelo jovem Ace.
O rapaz virou-se e viu seus "melhores amigos do mundo" sendo, na verdade, os membros de sua pequena gangue de nobres arruaceiros. Entre eles, estava Big Billy, o grandão ruivo já apresentado anteriormente que devorava a um sanduíche bem grande; A Snake, uma moça alta, magra de cabelos negros lisos e longos e que amava andar por aí com sua boina bege, seu acessório favorito. Ela gostava do nome "Snake", pois lhe representava mais do seu nome de batismo; a pequena Artura de la Guerra, uma baixinha latino-americana de cabelos pretos curtos que cobriam seu olho esquerdo, gostava de andar com seu canivete suíço de estimação para onde for; por fim um jovem levemente gordinho de óculos quase calvo, seu nome era Grubber e ele não era muito de falar.
— Galera, não pensei que vocês viriam. — Disse Ace. — Vocês sabem que tem essas reuniões tem boas chances de dar em merda, não é? — Relembrou.
— Você conhece a gente cara. — Afirmou a pequena Artura. — A gente nunca perderia la fiesta por nada.
— Eu ainda não entendo o que é esse código "Beat-Alls". O que é isso mesmo? — Inquiriu curiosa a Snake.
— É um código que o submundo de Townsville usa para reunir todas as famílias e gangues da cidade. — Explicou o rapaz. — Normalmente, é para negócios e acordos "pacíficos" que normalmente incluem alguns tiroteios e chantagens que fazem um com o outro, etc. É bagulho tenso e complicado de explicar. Eu não recomendo vocês ficarem por aqui, eu só estou aqui, pois, o meu lance é saber os lances de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)
FanfictionCN Beyond: É projeto que busca reinventar os personagens da Cartoon Network em uma nova abordagem em um universo conectado. Nessa sombria e realista, mas não menos divertida e empolgante versão das Meninas Superpoderosas, traz elas como resultado de...