— Eu posso explicar. Não é o que vocês estão pensando! — disse Docinho para as suas irmãs.
Florzinha estava furiosa. Não conseguia desmanchar as sobrancelhas franzidas de sua cara pela tamanha encrenca que sua irmã arrumou.
— Isso é o que pessoas falam quando o que acontece é exatamente o que se está pensando. — Argumentou Lindinha.
— Mas, como vocês descobriram? — Perguntou Docinho ficando ansiosa e confusa.
— A gente te seguiu. Você tinha esquecido o seu caderno e seguimos você e vermos você pulando pelos prédios até chegar aqui.
Docinho engoliu seco.
— Betty Utonium, de todas as suas besteiras que você já fez essa foi a pior de todas! — Concluiu Florzinha. — Você tem ideia do que você fez? Papai elaborou as regras, nos ensinou a controlar e conter nossos poderes, nos ensinou a passar despercebido, por anos ele se dedicou a nos manter em segredo para continuarmos sendo uma família e ter uma vida a normal e agora você está arriscando tudo o que a gente conquistou, e por qual o motivo? Para você se sentir a fodona?
— Isso não tem nada a ver! — Retrucou Docinho. — Ninguém sabe quem eu sou. Eu uso mascara nas lutas e um pseudônimo. Ninguém além do Ace sabe quem sou eu.
— Ace? Quem é esse? — Perguntou Lindinha.
— É o meu... agente. Ele é um cara pálido de óculos um pouco mais velho que a gente. Ele é confiável.
— ÓTIMO! Tá explicado tudo agora. — Gritou Florzinha zangada. — Foi a má influência do namorado, tinha que ser.
— Ele NÃO É meu namorado! — Berrou Docinho levemente corando. — Isso não tem nada a ver com ele.
— Então tem a ver com o que? Se não é por fama e nem por causa de um rapaz, é pelo que então? Me diz, Docinho, por que você quer tanto se arriscar?
— Eu não me arrisco. — Esclareceu. — Eu só finjo que levou uns golpes e fica tudo bem.
— Claro, fisicamente. — Disse Florzinha que levantou tom da voz para mostrar autoridades — Mas, e todo o resto? E a gente? Você não percebe o quão egoísta você tá sendo? Nós carregamos a mesma maldição que você. Se uma de nós dançar, todas dançam, inclusive, o nosso pai. Por isso, temos que manter esses poderes escondidos!
— MAS, TAMBÉM NÃO DÁ MAIS PRA FINGIR QUE ELES NÃO EXISTEM! — Berrou Docinho implorando para ser escutada. Florzinha e Lindinha permaneceram apenas olhando para sua irmã em silencio ainda esperando uma resposta. — A Lindinha é a garota fofa que todos amam. Ela é bonita, talentosa e a "queridinha do teatro". A Florzinha é a garota inteligente que todos os professores amam e que provavelmente vai ganhar as próximas feiras de ciências. Já eu... eu não sou ninguém. Eu não sou uma artista ou uma nerd, mas eu sei que sou boa em alguma coisa. Eu sei que sou forte, mas eu estou cansada de fingir que eu não sou. Amigos que precisam de mim e eu não posso fazer nada, pessoas como Mitch Mitchelson tiram proveito de mim e eu tenho que aceitar. Eu tenho que fingir o tempo todo que sou inofensiva e eu não aguento mais isso. Vocês querem a verdade? A Verdade é que esses poderes são a melhor coisa que me aconteceram. Eles fazem parte de mim e eu me recuso a ficar escondendo eles!
— Como eu disse antes, você é egoísta. — concluiu Florzinha.
— Cala essa boca! — gritou Docinho revoltada e com raiva,
— Não aceita os fatos? Você pensa que é fácil para a gente? Nós temos que fazer sacrifícios por causa desses poderes o tempo todo. Mas, você é a única que age como se só você não devesse fazer. Isso é egoísmo de primeira. Já basta dessa malcriação! Vamos voltar pra casa e eu vou contar tudo para o pai e você vai se preparar para o castigo. Pode já esquecer essa história de "mange".
VOCÊ ESTÁ LENDO
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)
FanficCN Beyond: É projeto que busca reinventar os personagens da Cartoon Network em uma nova abordagem em um universo conectado. Nessa sombria e realista, mas não menos divertida e empolgante versão das Meninas Superpoderosas, traz elas como resultado de...