Na manhã do dia seguinte ao do incidente no TownsLife Stadium, as meninas receberam em sua casa no subúrbio da cidade uma encomenda junto com quatro convites assinados com tinta dourada por Dick Hardly. A encomenda eram três vestidos caríssimos, de alta qualidade, escolhidos a dedo pelo próprio Dick para serem usados no baile do Solstício de Townsville, do qual ele era o anfitrião. Apesar de confusas e revoltadas, Bellum convenceu as meninas a irem e as convidou para se arrumarem em sua casa já que era bem espaçosa e cheia de espelhos e provadores, o lugar adequado para se arrumarem. Aproveitando a oportunidade, Bellum contou às meninas sobre a aposta entre o Prefeito e Hardly.
— ELE NÃO PODE FAZER ISSO! — berrou Docinho que estava em um surto de raiva enquanto trocava de roupa.
— Já está feito, Docinho. — Esclareceu a Srta. Bellum que finaliza a maquiagem na frente do espelho do provador. — Vocês são a nossa única chance agora, garotas.
— QUE MERDA! Gritou ela jogando um sapato salto-alto na parede — ÀS VEZES EU TENHO VONTADE DE TACAR UM DAQUELES POTES DE PICLES DO PREFEITO NA CABEÇA DELE!
— Eu também. — Admitiu Bellum. — Mas, o que está feito, está feito e o que importa agora é nos concentrarmos nessa festa e no primeiro desafio.
— Eu posso perguntar uma coisa, Srta. Bellum? — Pediu Lindinha enquanto penteava as suas longas marias chiquinhas presas com fitas azuis em frente a um espelho. — Se a gente perder, o que vai ser de nós? Vamos ter que deixar de ser super-heroínas?
— Não, claro que não. Só não serão mais a nossa primeira opção. Ficariam, como posso dizer, na "reserva". Ainda poderiam salvar o dia, em uma situação onde os rapazes não estivessem dispostos ou que precisassem de reforços. — Explicou Sarah.
— Ou seja, se a gente perder, a gente fica na sombra dos caras. — Resumiu Docinho ainda muito revoltada.
— É o lugar favorito de toda mulher, não é? — ironizou Florzinha enquanto firmava seu laço cor-de-rosa em seu longo cabelo ruivo perfeitamente cuidado finalizando assim seu visual para a noite.
A ruiva saiu do provador e andou até suas irmãs com saltos de um tom cor-de-rosa tão claro que se misturava com o tom de sua pele. No entanto, assim que Docinho e Lindinha viram o visual de sua irmã, seus olhos grandes se arregalaram em meio a tamanha beleza. Trajada em um vestido rosa-claro, simples, porém deslumbrante, além de uma saia rodada que balançava suavemente em meio ao seu andar e com a palma dos pés deixando parte do salto à mostra. A alça fina e os detalhes na parte do busto chamavam a atenção, entretanto, apesar disso o que mais encantava os olhos era o rosto da garota ruiva. Com uma maquiagem leve sobre a pele pálida, seus olhos rosados ganhavam destaque acima de tudo, o par de brincos pequenos, porém brilhantes davam um toque especial em seu visual.
— Você está maravilhosa, maninha! — Disse Lindinha com brilho nos olhos.
— Nada mal. — Completou Docinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)
FanficCN Beyond: É projeto que busca reinventar os personagens da Cartoon Network em uma nova abordagem em um universo conectado. Nessa sombria e realista, mas não menos divertida e empolgante versão das Meninas Superpoderosas, traz elas como resultado de...