Temporada 1 - Capitulo 2 - Bomba-Relógio

321 23 219
                                    

Vamos interromper a história brevemente para uma analogia importante. Sabemos que foi uma explosão que mudou radicalmente a vida das trigêmeas Utonium e de seu pai cientista que desafiou as leis da natureza trazendo-as de volta a vida. Mas, agora uma nova estava prestes acontecer. Essa nova explosão será desencadeada por uma "bomba-relógio" conectada ao destino das meninas que mostra o tempo até o ponto onde tal evento irá acontecer. A contagem dessa bomba-relógio não mede o tempo real da história e sim um tempo fictício e totalmente fora de sincronia com a nossa percepção de tempo comum. Nesse relógio, a sua medição se deve as ações e acontecimentos com nossos indivíduos. A cada situação que ocorre o relógio anda. Sendo assim, afirmando que essa nova explosão aconteceria aos "00:00" em uma contagem regressiva, no momento em que o sinal tocou no colégio Midway High indicando o encerramento do primeiro dia de aula, a nossa bomba-relógio iniciou a sua contagem a partir de "05:00" e decaindo...

Com a aula finalizada, Docinho apressadamente pegou seus pertences e enfiou na mochila e foi a primeira a sair da sala.

— Ei, Docinho, onde vai com tanta pressa? — Gritou Florzinha.

— A minha aula de karatê, tá lembrada? Tenho que ir senão vou me atrasar! —Gritou de volta e sumindo na multidão de alunos.

— Tanta pressa por causa disso? — Questionou para o vento.

Assim que ela sumiu, Robin apareceu por trás de Florzinha segurando o caderno de Docinho. — Para onde a Docinho foi? Ela saiu com tanta pressa que esqueceu o caderno dela de baixo da carteira.

— É uma desleixada mesmo. — Afirmou Florzinha com tom de deboche. — Ela foi pra aula de Karatê. Pra ela é como se fosse a razão de sua vida. Pode deixar que eu devolvo pra ela quando chegarmos em casa.

04:45

(Música: Bad Reputation )

A jovem rebelde desaparecida na multidão, foi para a rua atrás do colégio e de lá correu sutilmente para um beco escuro próximo verificando se não foi seguida ou se havia alguém bisbilhotando por perto. Percebendo que estava completamente sozinha, ela abriu sua mochila e tirou um agasalho com capuz e um lenço ambos negros como a noite. Ela colocou o lenço como uma máscara e depois vestiu o agasalho cobrindo seu cabelo com o capuz. Docinho respirou fundo por um instante, sentindo que finalmente poderia relaxar depois do dia angustiante que teve. Ela fez um rápido aquecimento, alongando as pernas e depois o braços e quando, por fim, ao se sentir solta o suficiente, ela agachou-se e concentrou toda a sua força nas pernas realizando em seguida, um longo salto, alto o suficiente para pousar quase instantaneamente no topo do prédio que deveria ter uns dez andares. Naquela altura, ela teve uma vista incrível do céu e da cidade. O sol estava se pondo e se escondendo no horizonte de edifícios e um belo crepúsculo que se formava no céu. Era lindo, mas Docinho não podia ficar para apreciar. Ela olhou para o prédio a frente que era ligeiramente mais alto, com talvez um ou dois andares de diferença e correu para pegar impulso e realizar outro salto. E ela o fez, e quando o fez, nossa bomba-relógio andou mais um pouco.

04:20

04:20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora