Temporada 1 - Capitulo 10 - Isso é quem somos

114 8 29
                                    

Aviso: Olá Leitores! Este capitulo já estava escrito faz um tempinho. Mas, eu tive alguns impedimentos e problemas pessoas, mas já superei tudo. Agora venho com mais um capitulo desta história que está chegando em seu climax e final.

IMPORTANTE: Esse capitulo irá apresentar um conceito que será muito importante para o universo CNB: O Programa Prometheus. Após a publicação desse capitulo irei fazer um post/jornal explicando toda a história desse programa. Então. ele será um complemento que não será tão importante para esta história em especifico mas vai abrir suas mentes para o que pode vir no futuro. O post será feito na página oficial do CNB ( https://www.facebook.com/cnbeyond/  ) e jornal spiritfanfiction (https://www.spiritfanfiction.com/perfil/cadernodeideias) . Fiquem atentos!

Um homem emerge da porta como uma luz que emerge na escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um homem emerge da porta como uma luz que emerge na escuridão. Estava usando um macacão laranja daqueles que os prisioneiros costumam usar nas cadeias. Tinha uma barba recente, estava com os cabelos desarrumados e tinha olheiras de várias noites sem dormir. Ao ver aquele homem com seus próprios olhos, Lindinha se encheu de lágrimas novamente, mas desta vez de alegria e correu para abraçá-lo. Quando o homem a abraçou de volta, ela lhe disse emocionada:

— Papai, eu senti tanto a sua falta!

Era tão bom sentir o seu calor, o seu conforto, sentir o seu cheiro. Pela primeira vez em vários dias, a menina sentiu um pouco de paz depois de tantas desventuras. Florzinha, ficou chocada e surpresa no início, mas depois fez o mesmo que sua irmã. Deixou as emoções fluírem e correu para abraçá-lo também.

— Eu também senti falta de vocês, minhas meninas. — Disse ele igualmente feliz e emocionado.

Faltou só Docinho que tentou se passar por séria, mas falhou. Também começou a chorar e liberar suas mágoas escondidas e correu para abraçar a sua família.

— Pai! — Gritou ela ao participar do caloroso abraço.

Utonium ficou tão surpreso quanto feliz ao ouvir sua filha chamando-lhe de "pai", pois já tinha algum tempo que a garota rebelde passou a chamá-lo apenas de "Utonium". Enquanto Docinho o abraçava, ele deu um beijo em sua cabeça.

Ao testemunhar aquele momento íntimo e bonito em família, a Srta. Bellum ficou emocionada, mas se conteve para manter sua postura profissional padrão.

— Eu vou deixar vocês a sós um tempo. Vocês têm muito o que conversar. — Disse ela antes de se retirar.

Depois daquele emocionante momento em família, os Utonium sentaram-se um de frente para o outro e assim, as meninas contaram sua versão da história para o seu pai que escutou tudo calmamente e pacientemente.

— Eu não esperava que isso acontecesse com Caco. O Elemento X deve ter afetado a mente dele não só em nível celular. — Admitiu o cientista em tom de arrependimento. — Depois que vocês reviveram eu fui atrás dele, mas não o encontrei. Achei que ele tivesse morrido...

CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora