Disclaimer: Olá, Leitores! Estou aqui com uma história One-Shot. Assim como Geração Y, está história foi públicada em outros sites separada como "CN Beyond Tales: A Loucura do Macaco", mas como aqui eu pensei em unir toda a saga das PPG nesse universo numa única história achei interessante incorporar este conto nessa saga. Está história é uma focada no Macaco Louco, arqui-inimigo das meninas e o vilão principal de Elemento X recotando os eventos da história do ponto de vista dele. Essa é uma história "estudo de personagem" e é contada em formato de anotações. Eu escrevi alguns trechos de forma errada e esquisita de propósito para simular o nascimento da inteligência dele, então não estranhem. Bom avisar que neste capítulo averá citações temas como o suicídio, mas apenas citações não de fato ocorrendo.
Espero que gostem e boa leituraE não esqueçam de deixar seu feedback.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
assukar
tenperu
tudo qui a di bom
ele
elemi
elememtu
elementu X
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
....................
Registros de Caco
Dia ????
Demorou muito tempo, mas agora consigo escrever e falar. Ainda não domino todas as palavras, mas estou melhorando. Aprendi observando a escrita de uma senhora que vive escrevendo cartas na rua do lado. O que há acima são as minhas primeiras anotações tentando imitar a escrita dos outros ao meu redor. Levou uns 20 dias, eu acho. Ainda não tenho total noção do que chamam de tempo. Essas palavras que anotei acima estão entre as mais antigas que consegui lembrar. Acho que foram ditas pelo meu pai, o homem do laboratório na qual eu não consigo me lembrar. Não tenho certeza se este homem é realmente meu pai, mas eu consigo sentir que era o meu pai pelo menos. Tenho muitas memórias de alguém me abraçando e me alimentando e elas são muito lindas.
Estou aprendendo. Não só isso, eu estou pensando e não consigo mais parar. Não sei o que está havendo comigo. O que há de errado comigo? Eu sou diferente? As outras pessoas são diferentes de mim. Eu também tenho dedos como eles, contudo os meus são cheios de pelos e sou mais baixo. Meu corpo é diferente, minha boca, minha pele, tudo. Achava que eu estava doente, mas essas ondas de pensamentos lógicos estão me dizendo que eu não sou como os outros. Eles são seres humanos e acho que sou o que chamam de macaco, sou um animal selvagem. Ou pelo menos deveria ser.
Hoje choveu muito e teve muitos raios. Antes o barulho dos trovões me apapavoravam. Agora eles não significam nada pra mim. São só reverberações sonoras causadas por descargas elétricas. Não sei como sei disso, mas apenas sei que sei que esse barulho não vai me machucar. Sinto falta disso. Sinto falta de sentir medo, de ser dominado por ele. Agora, minha mente está se rendendo à lógica. Está se tornando um dependente dela.
Noite passada vi uma imagem de um macaco no desenho de um livro para colorir e foi quando esses pensamentos lógicos surgiram e começaram a me dizer que eu não sou como os outros. Eu não gosto disso. Antes tudo parecia bom e certo. Já agora, eu reparo e percebo coisas. Minha casa é tão suja, fedida e molhada. Ela fica em um beco escuro e é formada por caixas e cobertores velhos e imundos um em cima do outro. Ao meu lado vive um humano largado na rua e os que passam chamam ele de "Mendigo". Às vezes, nós dois brigamos pelo lixo à procura de comida. A presença deste homem humano tem me incomodado muito e não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)
FanfictionCN Beyond: É projeto que busca reinventar os personagens da Cartoon Network em uma nova abordagem em um universo conectado. Nessa sombria e realista, mas não menos divertida e empolgante versão das Meninas Superpoderosas, traz elas como resultado de...