Cap XIII

72 5 78
                                    


— Você sabe que eu e Jack vamos fazer aniversário esse mês, certo?

— Sim! Meu Deus, Valerie! Dez anos, não? — Harper fala surpresa.

— Sim, dez anos! — Valerie suspira feliz. — Decidimos oficializar nossa união. Nós vamos trocar alianças!

— Vocês vão casar? — Harper pergunta animada.

— Queremos juntar os amigos e celebrar nosso amor, só isso! E eu preciso da sua ajuda para organizar tudo. Ninguém me conhece melhor do que você.

— Mas é claro que eu vou te ajudar! Estarei disponível para tudo que precisar.

Essa novidade me deixou empolgada e ao mesmo tempo me fazia pensar, inevitavelmente, que Taylor e eu, poderíamos estar juntos esse tempo todo.

Seria bom me ocupar nesse momento. Me dedicar a algo especial, já que Taylor havia voltado para casa e estava tudo muito difícil.

O padrasto de Jack era um político importante em Dallas e tinha uma mansão incrível na cidade. Ele cedeu gentilmente a casa para a festa, já que o criou como filho desde os dez anos de idade.

Os dias passaram rápido, organizamos tudo exatamente como Valerie queria. Tudo simples, romântico e íntimo.

Valerie e eu fomos até Dallas na quinta, passamos o dia todo com a equipe deixando tudo previamente organizado para o final de semana.

Organizamos os quartos por casal. Isaac e Nikki ao lado de Taylor e Natalie.

— Eu não deveria ter convidado eles! — Valerie reage ao ver minha expressão.

— Claro que deveria. Qual seria sua justificativa para não convidar? Jack nunca aceitaria. Eles são melhores amigos...Inclusive será o padrinho de Jack.

— Não deveria ter convidado Natalie então... — Falou fechando a cara.

— Não tinha o que fazer... Está tudo bem! — Dizia isso mais para me convencer do que para convencer Valerie.

A mansão tinha ao todo dez quartos. E na casa da piscina ainda cabia mais gente. Ao total seriam mais ou menos cinquenta convidados.

Preparei o quarto do casal de surpresa. Tudo impecável. Lindo. Romântico. Eles mereciam, e sei que ela faria o mesmo por mim.

Tudo organizado. Jack e Valerie quiseram somente um padrinho (Taylor) e uma madrinha (eu).

Eu não conseguia nem imaginar como seria essa situação. Fazia mais de uma semana que não via Taylor. Natalie fez inúmeras chantagens e joguinhos depois dele voltar para casa.

Nos falávamos todos os dias. A vontade era atravessar a ligação para estarmos juntos. Mas naquelas semanas foi impossível.

E eu iria sozinha e Taylor iria acompanhado da esposa. As confirmações das presenças eram feitas no meu email. E Natalie confirmou o casal.

Chegou o grande dia!

Acordei, tomei meu café. Fumei um cigarro. Percebi que meu cinzeiro estava lotado de bitucas o que significava que aquela tinha sido uma semana difícil.

Dei uma geral na casa e percebi cinco garrafas de vinho vazias. Sim, aquela havia sido uma semana difícil, definitivamente.

Entro no chuveiro e como em um ritual fecho os olhos e acesso minhas lembranças com Taylor... Ali no chuveiro...

— Ahh! Meu Deus Taylor, que susto. — Solto um berro de susto.

Taylor está parado na porta do banheiro me olhando. Ombros apoiados no batente da porta. Ele veste uma camisa preta, calças claras e bota.

Dancing With Your GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora