Valerie como sempre me apoiava sobre minhas decisões. Me ajudou com tudo que precisei. Eu longe e ela resolvendo tudo em Tulsa. Meu braço direito. Minha amiga de sempre para sempre.
Comprei um apartamento no centro da cidade e ela encaminhou tudo que era preciso. Nos falávamos por telefone enquanto eu organizava os últimos detalhes da minha volta.
Eu não sabia da vida de Taylor fazia muito tempo. Embora Valerie soubesse do real motivo da minha volta, não falávamos nele, era uma regra antiga.
Não podia mais adiar. Tomei coragem!
— Eu sei que estou quebrando a regra que eu mesma criei, mas preciso saber como ele está...
— Ele esta namorando, Harper. Uma professora eu acho, nunca sei direito! Ela é uma mulher normal, meio sem graça, sei lá. Mas ela é gente boa, discreta e simpática.
— Ele está apaixonado?
— Olha, não parece muito apaixonado. Gosta dela, eu acho. Deve gostar, né?! Estão juntos há mais de um ano, eu acho.
A vida dele se organizando e a minha de pernas para o ar.
A viagem de ida para o Canadá era para me encontrar, mas a de volta para Tulsa era para me perder. Minha intuição gritava.
Eu não sabia de muita coisa, mas sabia que ele estava com alguém. Fui atrás da dor, vi fotos deles juntos, abraçados, viajando, sorrindo felizes, vivendo...
Era de se esperar, eu também vivi...Ou pelo menos tentei. Mas nada tinha graça, nada me enchia os olhos, e percebendo isso, eu larguei tudo para tentar de novo.
Na volta, dentro do avião pensei no Taylor o tempo todo. Queria voltar no tempo, mas isso era impossível. Será que ainda temos tempo? Ou será que o tempo nunca de fato existiu...
A cidade tão pequena lá embaixo. Tão familiar. Fiquei repassando as fotos. Eles abraçados. Beijos. Famílias. Felizes. Juntos...
Talvez fosse tarde demais para nós e eu teria que aceitar minhas escolhas do passado. E talvez amar seja exatamente sobre isso. Escolher mesmo quando não existe uma escolha.
Decido nesse momento me por no meu lugar, assumir minhas loucuras e levar a vida sem retrovisores, afinal, olhar para trás é importante, mas distrai a concentração, por isso o vidro da frente é maior que os espelhos. Por isso fotografias não são tão boas quanto a lembrança. E eu lembrava de nós dois o tempo todo!
"Será que ele ainda pensa em mim?" Me fazia perguntas sem respostas...
Esses anos todos eu quis me isolar do mundo. Não procurava ninguém de Tulsa além de Valerie. E voltar seria muito esquisito. Quase pensei em abandonar essa loucura e voltar na mesma hora em que o avião aterrizou.
Valerie me esperava.
— Que saudade amiga! Falar pelo telefone não é a mesma coisa.— Valerie fala enquanto nos abraçamos.
— Também...Sem você não tem graça!
— Toma aqui a chave do seu carro. Ele é grande demais pra mim. Você volta dirigindo.
Valerie me entrega as chaves do carro que comprei aqui em Tulsa, e seguimos para sua casa.
Os móveis chegariam somente na outra semana e eu ficaria na casa dela esse tempo.
Jack como sempre muito simpático e atencioso. Esses anos todos juntos nos fez sermos grandes amigos também.
Tomamos vinho e conversamos até tarde da noite. Era fácil estar com eles e me sentir em casa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With Your Ghost
FanfictionNo amor não existe certeza, não existe hora certa, não existe caminho certo. Existe somente uma força que move tudo, e mesmo que o tempo desvie esse sentimento, ele ainda estará lá... Esperando... Capa feita por @miataylor97