Cheguei sozinha à cerimônia.
Logo que entrei, avistei Valerie e Jack e me juntei a eles. Cheguei atrasada e quase todos os lugares já estavam ocupados. Existia uma guerra dentro de mim, ir ou não ir, mas eu estava decidida a ir embora, precisava me despedir, mesmo que só por dentro.
Não havia reparado, mas Taylor havia chegado logo atrás de mim. Valerie acenou para que eu o visse.
Sua beleza doeu fundo no meu peito. Terno preto, camisa branca, gravata borboleta e suspensórios pretos. Estava de óculos escuros, coisa que só ele seria mesmo capaz de fazer.
Chegando no "altar" ele retira o óculos e cumprimenta o irmão e a cunhada.
Os olhos estavam no meu tom preferido de azul. O azul céu. Que muitas vezes me faz lembrar dele quando olho para cima.
No meio de tantos rostos ele encontrou o meu e ficou sem graça. E os mesmos olhos me olharam com tristeza como quem diz "era pra ser você". E eu o olhava de volta dizendo o mesmo.
Suspirei e Valerie segurou a minha mão.
— Você quer mesmo fazer isso? Se não quiser, podemos ir embora.
— Não... Eu estou bem!
Digo a mim mesma que estou bem. Me forço a acreditar.
Posicionado ao lado de Nikki e Isaac ele parecia nervoso. Em seguida Natalie apareceu, ela vinha acompanhada de seu pai, e pelo que consegui ver, ela chorava.
Ela estava realmente linda. Estava feliz, e a felicidade a deixou muito mais bonita.
Os pais de Taylor sempre foram muito discretos, e sentaram na primeira fila de cadeiras, quase não consegui vê-los. Jack quem me sinalizou quem eram. Eu não os conhecia pessoalmente.
Natalie vestia um vestido branco fluído, a parte do busto feito em renda. A barriga perfeitamente redonda me sufocou, me atormentou, a alegria em seus olhos também.
Era inevitável não sofrer, mesmo decidida a partir, a querer vê-lo feliz, não adiantava.
O juiz de paz falou algumas palavras mas eu não ouvi nada, estava paralisada.
Ao final, depois da troca de alianças, era a hora do beijo, um beijo normal se não fosse pelo olhar de cumplicidade dos dois, e como se não bastasse, uma lágrima escorreu dos olhos de Natalie e Taylor a secou num gesto carinhoso e a beijou no rosto, em seguida acariciou sua barriga.
Eu deveria ter ido embora naquele momento!
Eu enxergava um casal feliz, e isso acabava com qualquer fantasia que eu tivesse criado, onde num mundo perfeito ele não estava casando, não esperava dois filhos, me amava e isso bastava.
Valerie me consolou em alguns momentos e me levou para dar uma caminhada logo após a cena.
— Amiga, não fica assim! Você sabe que ele te ama. Vocês vão achar uma forma de ficarem juntos. Eu tenho certeza! Aquele beijo sem sal que eles deram não me engana.
— Eu nem sei o que sinto, Valerie! Eu não sei o que pensar. Acho que sinto pena de nós dois, por saber que ele me ama e eu a ele, mas a gente não sabe fazer dar certo. Ele vai ser feliz com ela. Eu preciso aceitar o fim! Ela é boa para ele. Vai dar dois filhos a ele de uma só vez. E algumas vezes, eu penso que tentamos pouco... Eu vou dar um tempo de Tulsa, Val...
— Como assim? — Valerie pergunta meio desesperada mas tentando ser discreta.
— Sim, não deu certo! Eu cometi um erro em voltar. Eu preciso me afastar, pensar em como resolver isso, se volto para Vancouver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With Your Ghost
FanfictionNo amor não existe certeza, não existe hora certa, não existe caminho certo. Existe somente uma força que move tudo, e mesmo que o tempo desvie esse sentimento, ele ainda estará lá... Esperando... Capa feita por @miataylor97