Cap XIV

56 5 129
                                    

A cerimônia está toda organizada. Vejo as movimentações da janela. Estou nervosa, com uma sensação estranha. Ainda estou trêmula pelo "bom dia" delicioso que recebi.

Encaro o vestido que escolhi e lembro como gostaria que as coisas fossem diferentes.

O medo de perdê-lo está sempre presente, embaixo da pele, competindo com o sangue que corre apressado.

Medo de perder de novo ou medo de nunca tê-lo? Eu não sei, mas tenho medo.

Taylor é o tipo de homem que enche uma casa, que te traz vida, que se importa, que preenche, e quando vai, deixa um vazio enorme.

Me visto e me admiro no espelho. Escolhi um vestido nude com tule bordado com flores. Para maquiagem nada exagerado, tudo muito básico.

Me alivia pensar que à noite já estarei em casa e posso fingir que foi um sonho ruim.

Termino de me arrumar e vou ao quarto de Valerie ajudá-la. Ela esta radiante. Tudo sob controle.

Chega a hora da cerimônia.

Me posiciono no lado oposto a Taylor, perto do altar improvisado.

Ele me analisa comedido. Disfarço.

Ele esta com uma calça cinza e camisa branca. Cabelo alinhado num coque.

A cerimônia acontece tranquila. Linda e romântica como Valerie queria.

Eles trocaram votos e eu me emocionei, como sempre.

O almoço foi tranquilo. Natalie continuava a tentar mostrar um casamento feliz. Eu não caía mais. Afinal era no meio das minhas pernas que ele estava mais cedo.

Contei as horas para tudo acabar e eu poder ir embora logo.

A festa rolava tranquila. Todos dançavam e trocavam de par.

Estou dançando com Jack quando Taylor pede para trocar entre mim e Valerie. Natalie está com Isaac.

Ele pega minha mão e com a outra mão segura minha cintura, aproximando nossos corpos.

— Tudo fica mais bonito quando você está por perto.

Sorrio envergonhada.

— Eu quero me casar com você, Harper...

Olho em seus olhos. Ele fala a verdade.

— Me diz que sim...

— Sim! Mil vezes sim, Taylor!

Ficamos perdidos em nossos olhos quando Isaac me tira para dançar.

Estranho o convite e procuro alguma ajuda de Taylor, mas ele age de forma tranquila. Natalie não perde tempo e pega o marido de volta, dançando pendurada em seu pescoço.

— Vocês dois são muito bobos juntos! — Isaac fala enquanto me desliza pela pista perto da piscina.

Não sei o real peso das palavras. Fico em silêncio esperando que ele me jogue na água.

— Vocês estão muito apaixonados, Harper. Vocês não conseguem mais esconder. Natalie sabe que Taylor está com o pé fora de casa, mas não sonha que a culpada seja você.

Ouço tudo em silêncio.

— Eu não te odeio, Harper. Se você ama meu irmão eu não tenho como te odiar, mas tenho medo do que possa acontecer.

— Isaac... Eu amo seu irmão. Eu sempre amei! Terminei tudo porque não tinha como dar certo na época. E eu sofri muito também. Você não tem ideia.

Dancing With Your GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora