Taylor se formava naquele ano e vivia sua vida em Chicago, enquanto eu estava no meu segundo ano de faculdade.
Minha faculdade ficava no Kentucky, ambos estávamos de férias em Tulsa, dessa vez ao mesmo tempo. Talvez tivesse um dedo de Valerie nessa coincidência, mas ela nunca assumiu.
Admito que quando recebi a mensagem fiquei bem surpresa. Faziam quase três anos desde que ficamos juntos no acampamento. Achei que ele já havia esquecido de mim ou desistido.
Aquele convite me tentou!
Eu queria vê-lo. Não podia negar. Tinha passado muito tempo e eu já havia superado meu trauma, ou quase.
Não pensei muito e respondi:
" Sim Taylor. Esse número ainda é meu, e sim, eu ainda lembro de você! Me passa o endereço."
Prontamente a resposta veio.
"Realmente é você, Harper? Porque pelo que me lembro você fugia de mim."
Peguei o telefone e liguei para o número.
— Sou eu Taylor... Harper! Agora acredita em mim?
— Oi... Agora acredito! Você vai mesmo vir?
— Eu vou dar uma passada sim! Me passa o endereço.
Comentei com Valerie que iria na festa. Ela ficou feliz pois normalmente eu não saía muito com nossos antigos amigos.
O dia da festa chegou. Estava ansiosa por vê-lo. Foi difícil decidir que roupa vestir, mas acabei escolhendo uma blusa preta com algumas partes de tecido transparente e uma saia de couro vermelha. Era estranho me arrumar para encontrar minha paixão da adolescência, sendo agora uma mulher.
Cheguei no local.
Uma casa dentro de um condomínio fechado. As casas eram bem afastadas umas das outras. Quintais enormes, piscina. E eu me perguntava: Isaac mora aqui? Ele é só alguns anos mais velho que a gente...
Quando cheguei dei de cara com Valerie e Jack. Os dois me cumprimentaram e em seguida quando me virei para olhar em volta, percebi que Taylor me observa de longe enquanto conversa com algumas pessoas.
Ele se aproximou.
— Realmente não é uma miragem. Você está aqui...
Fiquei por alguns segundos sem reação. Até que ele se aproximou me dando um beijo no rosto e me tirando do transe.
Ele estava ainda mais lindo. E eu fiquei intimidada.
— É... sou eu!
— Vem, vamos beber alguma coisa. — Disse ele me puxando pela mão.
Chegamos na cozinha da casa e ele me perguntou o que eu gostaria de beber.
— O que você tem aí? — Perguntei apontando para seu copo.
— Whisky!
— Pode ser o mesmo, então!
Ele me serviu um copo com cara de desconfiado.
— De quem é a casa?
A casa era enorme e linda. Mas de longe seria de um cara tão jovem.
— É nossa! Ou melhor, dos meus pais. Eles se mudaram para o interior. Moramos os dois aqui agora.
Olho ao redor e vejo Isaac acompanhado de uma mulher loira. Os dois conversavam muito próximos um do outro.
— Eles são um casal? — Falo acenando com a cabeça em direção aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With Your Ghost
ФанфикNo amor não existe certeza, não existe hora certa, não existe caminho certo. Existe somente uma força que move tudo, e mesmo que o tempo desvie esse sentimento, ele ainda estará lá... Esperando... Capa feita por @miataylor97