Entre uma atividade e outra as palavras de Natalie vinham como num flashback eterno. Elas doíam ainda, me causavam dúvidas também, mas eu sabia que daria tudo de mim para sermos felizes.
Ela não teria esse poder sobre mim ou sobre nossa relação.
Conversei com Valerie, contei toda a história.
— Você não devolveu o tapa? Essa não é você, Harper!
— Eu quis, ah eu quis, pode ter certeza! Mas ela não merecia, amiga! Ela de fato não tem culpa de absolutamente nada. Eu mereci!
— E ele vai conversar com ela?
— Vai, ele disse que ia procurá-la hoje, se ela não o procurar antes.
— Mas ela não ligou? Não foi atrás dele? Estranho, não?
— Taylor desligou o celular ontem à noite, e hoje cedo ele tinha uma reunião. Deve estar tentando adiar o confronto, mas não vai conseguir por muito tempo. E eu vou aguardar, mas depois eu quero ter uma conversa com ela. Eu quero falar o que precisa ser dito, agora com ela já sabendo, ela precisa aceitar.
— Aceitar vai ser impossível, Harper!
— É, talvez eu esteja me iludindo, mas ainda vou conversar com ela.
— Acho certo da sua parte!
O dia segue seu fluxo normalmente. Chego em casa à noite e Taylor não está. Mando uma mensagem mas ele não responde. Imagino que deva estar conversando com Natalie. Fico apreensiva. Não sei o que esperar.
O interfone toca me tirando da angústia onde entrei. O porteiro avisa que Isaac quer subir. Autorizo.
Segundos depois a campainha toca, abro e o encaro.
— Se você veio aqui...
— Calma, Harper! Eu vim em paz. Para selar a paz entre nós, ok?
— Entra...
— Então, Tay me contou que Natalie descobriu sobre vocês. Eu sabia que isso aconteceria dia menos dia. Eu avisei isso a ele. Mas por um lado isso é bom, chega de segredos, podem viver a vida de vocês agora.
— Uma hora isso aconteceria. Poderia era diferente, poderíamos ter feito diferente, mas não fizemos, agora precisamos enfrentar.
— Sim! É isso! Agora bola para frente. E você está bem? Parece nervosa!
— Estou preocupada, ele não respondeu minhas mensagens. Você sabe se ele está com ela?
— Sim, está! Ele sabe que eu viria aqui também. Ele não quis te avisar porque não queria te deixar ansiosa, mas vejo que não adiantou.
— Não! Eu não sei o que esperar... É estranho... Mesmo ele tendo me dado tanta segurança com relação a tudo, eu ainda acho que ela tem o poder de fazer tudo mudar. Porque ela tem o bem mais precioso: os filhos dele.
— Nada vai mudar, Harper! Eu conheço meu irmão. Ele está convicto. Taylor é muito determinado, e tem palavra. Eu te garanto que ele vai voltar do mesmo jeito que te deixou hoje mais cedo. Nada vai mudar. Mas eles precisavam conversar.
— Sim, eles precisavam. Eu entendo isso!
— De qualquer forma, eu vim mesmo aqui para te dizer que a partir de hoje você é minha cunhada, e que pode contar comigo para o que precisar. Eu não concordei com nada, com absolutamente nada na forma como tudo aconteceu, mas no momento em que Tay escolheu você e pediu o divórcio, zeramos tudo isso, ok?
— Ok, Isaac! Obrigada por vir aqui. Não vou te dizer que apaguei tudo o que me disse nesse momento, mas vou tentar passar uma borracha e criar uma boa relação com você! Eu amo seu irmão com todas as minhas forças e pode ter certeza que vou fazer de tudo para sermos felizes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With Your Ghost
FanfictieNo amor não existe certeza, não existe hora certa, não existe caminho certo. Existe somente uma força que move tudo, e mesmo que o tempo desvie esse sentimento, ele ainda estará lá... Esperando... Capa feita por @miataylor97