ONI!!!

906 78 215
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Eu não acredito que eu vou realmente fazer uma fanfic com limon.
;-;

Senhor!

Vi uma arte com eles assim e tive essa ideia.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  _Existem vários perigos na nossa floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Existem vários perigos na nossa floresta... - o Kitsune Masaru Bakugou explicava para o seu filho - ...e um dos maiores de eles são os Onis, você deve ter cuidado com eles.

  _Por que os Onis são tão maus? - Katsuki perguntou.

  _Não sei se eu deveria te contar... você só tem 99 anos...

  _QUAL É, VELHO! Eu vou fazer 100 daqui a pouco!

  Masaru sorriu.

  _Está bem. Eu explico. - ele procurou se concentrar - Onis são demônios maléficos, comedores de homens e seres mágicos, que gostam de brincar com as suas presas da forma mais cruel possível. Sim, eu sei, parece assustador.

  _Assustador? Ha! Não me faça rir! - o loiro levantou da cadeira em um pulo - O que você chama de assustador, eu chamo de patético! Se um Oni vier até mim, com o intuito de me devorar, ele vai ver só! Irei matá-lo sem pensar duas vezes! - Masaru riu.

  _Que bom que acha isso. Toshinori Yagi fez bem em te escolher como um dos aprendizes dele.

  _É claro que fez! - Eu serei um ótimo feiticeiro! Vou ser até melhor do que ele!

  _Certo, certo... - disse, bagunçando ainda mais os fios loiros do pequeno, o fazendo rosnar.

800 anos depois...

  _Obrigada, meu jovem... - uma senhora baixinha disse para Bakugou,   dando-lhe um beliscão na bochecha no processo.

  _Por que nós estamos fazendo isso? - ele pergunta para Toshinori.

  Toshinori Yagi, mais conhecido como All Might, era o feiticeiro mais poderoso da aldeia Kitsune e havia escolhido um grupo de jovens para lhes passar seus conhecimentos. Além de Katsuki Bakugou, Izuku Midoriya, Ochako Uraraka e Neito Monoma, também eram seus aprendizes.

  _Grandes feiticeiros também fazem coisas simples como criar poções de cura para os necessitados.

  _Você tem 899 anos, Bakugou. Como ainda não aprendeu isso? - Monoma disse, rindo - Por coisas como essa que o All Might escolheu o Midoriya para ser o sucessor dele ao invés de você.

  Bakugou olhou para o outro loiro como se fosse matá-lo. E ele iria mesmo se não fosse pelo Iida que havia aparecido correndo e desesperado.

  _UM ONI! UM ONI ESTÁVINDO PARA CÁ COM TUDO! - disse para Toshinori.

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora