Na cabine - Fred Weasley

29.9K 1.1K 2.7K
                                    


(Insta da fanfic: _autoraisa_)

S/n on

Eu já estava no 5°ano já em Hogwarts, sempre estudei com os gêmeos Weasley, sempre tive uma grande queda pelo Fred, sempre tão sedutor, engraçado, gentil, tudo de bom...mas apesar de tão sociável ele nunca me notou e minha paixão de 3 anos seguidos acabou indo embora. Agora apenas tenho um olhar de amizade, apenas...

Estava indo para a plataforma pegar o expresso, já que o ano estava começando e minhas lindas férias se foram...

Jade W: Cuidado minha filha, por favor me escreva sempre, me deixa dentro das novidades tá bom ? 

S/n: Tá bom, pode deixar, vou deixar a senhora "dentro" das novidades sim haha.

Ao entrar fui logo na procura de uma cabine que por sinal estavam todas cheias... exceto uma ! 

S/n: Com licença, posso ficar aqui ? 

( Para minha linda surpresa, os únicos que estavam ali eram os gêmeos Weasley, fiquei nervosa pois nunca pensei que um dia iria falar com eles, mesmo sendo da mesma sala que eles.)

Fred e George: Sim ! 

Ao sentar me senti um pouco desconfortável, afinal eles estavam me olhando com um olhar meio estranho...

Fred: Qual o seu nome ? Tenho a sensação de que te conheço de algum lugar...

S/n: Sou a S/n Wayland, sou...da mesma sala de você...

George: Sério ? Desculpa, mas desde quando ? 

S/n: Para falar a verdade... desde sempre. 

Fiquei meio chateada porque nenhum me reconheceu, mas também eu não falava nada... então tinha motivo para não chamar atenção. 

Fomos conversando o caminho inteiro e pude perceber que o Fred me olhava de um jeito muito diferente, ele tinha a fama de safado então não levei tão a sério assim. 

Assim que cheguei me senti tão bem, até porque era a primeira vez em anos em que eu tinha amigos naquela escola, era uma evolução ! 

Fred on

Quando me deparei com aquela garota, cabelos curtos e castanhos escuros, olhos tão brilhantes e cheios de emoção, não era tão alta, mas era maravilhosa, senti algo em mim muito estranho, talvez uma alegria espontânea, ela me fez me sentir estranho, mal a conhecia e já estava assim ? 

Fred off 

S/n on 

Cheguei em meu quarto e fui arrumando minhas coisas, sempre gostei de organização, talvez seja algum tipo de toc... não sei exatamente. 

Logo depois de arrumar tudo, fui para o banheiro tomar meu banho pois o horário do almoço estava chegando e não podia me atrasar, afinal era a volta do ano letivo e a primeira vez que eu iria sentar na mesa da grifinória com colegas ao meu redor ! 

Depois do banho me arrumei e coloquei uma blusa vermelha com uma calça jeans preta e um tênis preto. Eu amo preto !

Assim que entrei no salão um olhar familiar veio em minha direção, era o Fred, com aquele cabelo ruivo grande, com aquele rosto maravilhoso e aquele sorriso bobo...aí ai...

Fred on 

Eu acho que mesmo por tão pouco tempo conversando pude me apaixonar pela s/n, sei que é algo rápido demais, mas não pude evitar esse sentimento que dentro de mim surgia e para minha grande felicidade ela sentou ao meu lado !

Fred off

~~~~~~~~

Desculpa o capítulo longo

Comentem e compartilhe please

❤️

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora