Cena hotVocê é responsável se ler
S/n off
Já era noite de abrir os presentes que estavam debaixo da grande árvore de Natal, claro que eu comprei presentes para a família Weasley.
Comprei para o Fred uma Nimbus 2000, ele precisava afinal jogava quadribol. Eu sei que ele vai reagir tipo "é muito caro" e etc, mas eu não ligo, ele merece. Para os o George e o Rony também comprei uma dessa, o Harry já tinha uma Nimbus 2000 então né.
Estávamos sentados na sala de frente para a árvore, meus pais estavam lá, arrumando a mesa.
A casa estava totalmente arrumada e o Fred levemente nervoso.
Começamos a jantar e logo vários assuntos surgiram.
Jack: Quando se casarem vão morar onde ?
Jade: A S/n tem uma casa de herança, vocês poderiam morar lá.
Fred: Claro...
Acho que o Fred estava meio incomodado com aquilo tudo, eu acho que ele nunca ficou assim antes.
Jack: Me desculpe, não queria te deixar incomodado.
Fred: Está tudo bem - Falou meio tristonho - Eu amo sua filha, mesmo não podendo dar todo o luxo que ela mereça, eu tento fazer ela ser a mulher mais amada.
Jade: Eu acho isso muito lindo, estamos aqui para tudo.
Terminamos o jantar e eu me declarei para ele, foi tão lindo que ele chorou. Seguimos para a árvore e eu dei para ele o presente dele. Estava na cara o que era, no início ele ficou assustado.
Fred: Amor... isso é muito caro
S/n: Ei ! Relaxa, você merece.
Fred: Eu nem comprei nada para você.
S/n: Você me dá muita coisa entre quatro paredes, você faz coisas incríveis que não são compradas de maneira alguma. - falei sussurrando no ouvido dele
Ele sorriu e me abraçou forte, agradeceu pelo presente e em seguida meus pais deram para ele umas passagens para a família dele inteira. Ele ficou extremamente feliz, agradeceu e abraçou eles também. Nos divertimos até tarde da madrugada, meus pais foram dormir e só eu e ele estávamos na sala.
S/n: Me dá meu presente no quarto ?
Fred: E se seus pais souberem ?
S/n: Relaxa amor.
Fred: Eu sei que eles gostam de mim, mas não quero abusar.
S/n: Ah qual é Fred, só um boquetezinho
Fred: S/n...eu estou tentando ser forte.
S/n: Por favor, nunca pedi nada...
Fred: Eu...eu... não consigo não aceitar essa linda proposta !
Sorri, desliguei a tv e puxei ele pelo braço até meu quarto.
Chegamos lá ele fechou a porta devagar e trancou, lançou o feitiço do silêncio e eu logo comecei a beija-lo. Aos poucos fui tirando a calça dele, e logo ele estava de blusa e cueca.
Fiz ele deitar na cama e tirei a cueca enquanto ele me encarava com desejo.
Não demorou muito para seu pênis pular de tão excitado que estava.
Então comecei fazendo movimentos lentos, ele já estava louco de prazer, mordia o travesseiro de tanto que sentia vontade de gemer, suas mãos apertavam a cama. Com isso fui mais rápido e por segundos ele já gozou. Parei e subi em cima dele.
S/n: Acho que podemos dormir agora. - Falei limpando a boca com os dedos.
Fred: Você...me deixa... louco ! - Falou ofegante.
S/n: Pelo jeito você estava com muita vontade.
Ele concordou e eu saí de cima dele, ele se vestiu novamente e retirou o feitiço do silêncio. Deitou na cama e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Não demorou muito para eu dormir.
S/n off
Fred on
A S/n era muito rica, não podia dar todos os presentes do mundo, mas ela me garantia que meu amor era suficiente.
Eu aguentei cada minuto para não toca-la com segundas intenções, mas ela sabia me provocar muito bem. Com aquele oral eu fiquei louco, fiz de tudo para me controlar e não continuar, afinal eu havia prometido só dormir com ela.
Ela dormiu ao meu lado, admirei aquela mulher que me levava para as alturas, ela era incrível. Dei um beijo na sua testa e dormi.
Fred off
~~~~~~~~~~
Capítulo hot 🔞
Curte ❤️
Compartilhem e comentem
Bjs 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Fred Weasley
FanficPLÁGIO É CRIME - (DE MINHA AUTORIA ) Uma cabine específica pode mudar a vida de S/n Wayland e junto trazer um antigo amor. Mas dessa vez será que esse amor será recíproco ? Insta: @_autoraisa_