1 ano - Fred Weasley

1.7K 120 184
                                    

~~~~ passagem de tempo ~~~~

S/n on

Hoje estávamos completando um ano de casados, realmente o tempo estava passando rápido demais, nos últimos tempos passamos por várias aventuras.

No final do ano passado as nossas famílias passaram o Natal conosco aqui na Finlândia. Fizemos várias coisas, o Fred amava ver a aurora boreal quando estávamos em casa. Ele sempre fazia ligações para o George, sempre conversavam com outros amigos da escola. Ele e o George estavam ficando famosos por conta da loja, ela estava trazendo muitos clientes, eles até estavam querendo abrir uma loja para trouxas.

Ele estava fazendo caminhadas todos os dias, tentava me levar junto mas eu tinha que trabalhar. Havia um escritório, arquitetura é minha profissão. Eu ficava muito ocupada com meus clientes e ele de vez em quando me fazia massagem durante meu trabalho. Mas nunca mudamos, sempre continuamos muito melosos, sempre românticos.

Fred: Vamos fazer o que para comemorar hoje ?

S/n: Vamos comprar uma pizza ?

Fred: Vamos ! Amo pizza.

S/n: Ama é ?

Fred: Amo mais você.

S/n: Aaah entendi.

Fred: Tô pensando aqui...

S/n: Em que amor ?

Fred: A gente já pode ter um filho né ?

Eu olhei para ele assustada, tentei fazer uma cara de desaprovação para ele acreditar que eu não queria.

Fred: Não ? Não quer né ? Tá... tá bom...

S/n: Ei !

Eu me aproximei dele e pulei no colo dele, fiquei com minhas pernas na cintura dele e com minhas mãos na nuca do mesmo eu disse:

— Eu quero sim seu bobo, quero muito, meu maior sonho é ter um, dois, três filhos com você Fred Weasley ! Quero muito, de verdade. Eu jamais negaria isso !

Fred: Sério ? Eu achava que não queria, você fez uma cara...

S/n: Eu tava te enganando. Bora fazer uma menina ??

Fred: Que susto. Vamos com certeza !

S/n: Prefere menina ou menino meu amor ?

Fred: Menina. Vai ser linda assim como você meu amor !

Ele me colocou no sofá da sala e ele sentou no chão de frente pra mim. Ficou me olhando e deitou a cabeça no meu colo.

Fred: Faz carinho em mim ? — disse com uma voz fofa.

S/n: Tá bom.

Eu comecei a fazer carinho na cabeça dele, o cabelo dele estava curto mas sempre foi macio, ele amava carinho na cabeça, sempre ficava com sono quando eu fazia. Ele amava cafuné, de verdade mesmo.

Fred: Aaaa que delíciaaaaaa...

S/n: Gosta né ?

Fred: Eu amo demais, carinho na minha cabeça é meu ponto fraco.

S/n: Ah é !?

Fred: Cafuné, você, você sorrindo, você pelada, você comigo na cama e etc.

S/n: Eu sou seu ponto fraco amor ? — disse fazendo carinho nele.

Fred: Com certeza amor.

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora