Contém hot 🔞
Fred on
— Aqui — disse a ela
Ela se deitou no sofá e colocou a perna em volta do meu quadril e me puxou com elas. Colocou suas mãos em meu peito e olhou nos meus olhos.
— Me fode violentamente hoje Fred Weasley ? — disse olhando nos meus olhos.
— Você que pediu — disse beijando ela enquanto segurava seu pescoço.
Tirei a blusa dela e logo depois seu sutiã preto. Chupei seus seios e ela jogou sua cabeça para trás de tanto prazer. Fazia movimentos incríveis com minha língua, então ela segurava meus cabelos.
Parei de chupar os seios dela e lambi sua barriga até sua boca, dei um beijo nela e chupei seu lábio inferior.
— Posso tirar sua calça ? — perguntei a ela.
Ela disse que sim e eu fiz, tirei a calça dela. Estava usando uma calcinha de renda preta. Beijei sua perna até chegar na sua entrada, dei beijos suaves por cima do leve tecido de calcinha.
Ela me olhou com cara de quem necessitava da minha língua nela.
Então fiz de tudo para satisfazer seu prazer. Tirei sua calcinha e comecei chupando seu clítoris.
— Aaaa...— gemeu apertando os bicos dos seus seios.
Chupei e lambi cada parte da sua vagina. Ela segurava meus cabelos cheios de prazer na sua pegada.
Subi e beijei seu pescoço então ela disse:
— Você ainda está vestido — disse ofegante.
Ela me ajudou a tirar a blusa, depois levantei e tirei minha calça e minha cueca. Ela me olhava com cara de quem desejava ser penetrada, ela se masturbava na minha frente, massageando sua entrada.
Voltei a ficar por cima dela, peguei os dois dedos que usou para se massagear e chupei cada um.
— Isso eu quem faço, tá bom ?
S/n: Como... quiser…
Coloquei dois dedos na boca dela e ela chupou fazendo contato visual comigo. Depois penetrei os dedos na vagina dela e ela me beijou para abafar o gemido.
— Estamos sozinhos, pode gritar.
S/n: Aaaaaa... preciso de mais... preciso de você dentro de mim…
Fred: Como quiser — Falei beijando e chupando seus lábios.
Tirei os dedos e chupei. Peguei meu pênis e esfreguei na entrada dela.
— Me fode logo !
Beijei ela e penetrei ao mesmo tempo, coloquei tudo de uma vez.
O meu corpo deslizava sobre o dela. Suas mãos estavam arranhando minha costa. Tanto ela quanto eu estávamos gemendo alto. Estávamos quase, perto de gozar.
Ela pedia mais rápido e mais forte. Gozamos juntos e ele me fez sentar. Ficou por cima de mim e se encaixou no meu pênis, sentou devagar e aos poucos foi subindo e descendo. Se segurava no sofá e eu segurava na cintura dela.
Ela começou a fazer movimentos rápidos e fortes, subia e descia, seus seios pulavam e ela colocava sua cabeça para trás e gemia alto.
Ela esfregou sua entrada enquanto ainda estava sentando em mim.
Fred: Porra S/n... você é muito gostosa
Ela me beijou e eu chupei seu pescoço, ficou vermelho e ela continuou gemendo.
Depois de um tempo transando no sofá ela saí de cima e deitou no sofá.
Fred: Uau...eu ejaculei.
Ela veio até mim e me chupou, colocou o que podia na boca e fez movimentos incríveis com a boca. Lambeu de baixo para cima.
Deitei por cima dela e segurei seus braços, prendi seus pulsos com minha mão e chupei seu pescoço. Dei uma leve mordida na sua orelha.
Peguei meu pênis e penetrei novamente, mas forte dessa vez. Ela tentou se agarrar mas segurei forte.
— Eu amo foder você…
Fazia movimentos fortes, ela gemia na minha boca, perto do meu ouvido. Eu beijava seu pescoço, sua boca seus braços.
Depois de tanto prazer correndo por meu corpo eu ejaculei novamente dentro dela.
S/n: Duas vezes ?! — disse ofegante.
Fred: Olha o que você faz comigo.
Ela sorriu e eu saí de dentro dela. Levei ela no colo até o quarto já que o sofá estava sujo da nossa pequena aventura casual.
Ele estava nua no meu colo, ela sentou na cama e sorriu para mim. Peguei lençol no armário e deitamos. Embrulhei minha mulher e beijei a costa dela.
Fred: Foi incrível…
S/n: Eu amei — Disse respirando fundo.
Beijou meu braço e dormimos.
Fred off
~~~~~~~
Compartilhem e comentem
Curtam bastante ❤️
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Fred Weasley
FanfictionPLÁGIO É CRIME - (DE MINHA AUTORIA ) Uma cabine específica pode mudar a vida de S/n Wayland e junto trazer um antigo amor. Mas dessa vez será que esse amor será recíproco ? Insta: @_autoraisa_