Pesadelo - Fred Weasley

2.8K 185 190
                                    

Alerta gatilho ⚠️

Sonho

Estávamos em uma batalha e ao que tudo indicava era na escola mesmo. Todos duelavam com suas varinhas, feitiços eram lançados para todos os lados, as paredes caiam, tudo estava desmoronando…

Eu estava duelando com um comensal, estava só eu ali. Quando eu consegui vencer fui atrás de Fred. Procurei por todos os cantos. Harry havia se entregado para Voldemort, estava tudo tranquilo por enquanto. Eu continuava atrás de Fred... até que cheguei no salão e vi vários corpos.

De longe eu vi a família Weasley, todos choravam e se abraçavam. Eu não conseguia entender, não queria aceitar o que estava vendo...via o Fred... deitado no chão, assim como os outros que morreram.

Me aproximei chorando, olhando para o corpo e com o coração partido.

Rony: Eu sinto muito…— Disse chorando e me abraçando.

Eu estava em choque. Me sentei no chão, ao lado de Fred e segurei sua mão.

S/n: Não...por favor, não faça isso comigo ! Me diz que é mentira ! FALA COMIGO MEU AMOR !

George: S/n…

S/n: Não ! Eu não quero me acalmar ! Ele é o amor da minha vida ! Ele é tudo pra mim ! Não !!!! — Dizia chorando e abraçada com ele.

Molly: Querida…

S/n: A gente vai casar, né ?! Temos que organizar o casamento amor ! Vamos, acorda...por favor Fred acorda !

Eu não parava de chorar, não aceitava aquilo.

Rony: S/n eu sinto muito...vem…

S/n: Não...eu não quero ir, quero o Fred ! Ele não pode morrer... não pode, a gente vai ter uma família…

Eu chorava tanto que queria evitar tudo que estavam me dizendo.

NÃOOOOOOO !

Acordei chorando, gritando. Não queria acreditar no que tinha sonhado, meu coração batia forte, cada vez mais forte..

Eu não queria sair do quarto, não queria falar com ninguém, apenas chorava.

Fred: Amor ?

Eu não respondi, apenas escrevi para ele que queria estar só.

Ele respeitou e foi embora, eu passei todos os tempos das aulas no quarto, não falava com ninguém, só queria esquecer aquilo e se eu olhasse para o Fred eu iria lembrar de tudo.

Eu queria ficar só... apenas

O tempo foi passando e a noite foi aparecendo. Não havia comido nada e visto ninguém, tomei banho e me arrumei para dormir.

Antes que eu dormisse alguém bateu na porta.

Fred: S/n ! Fiquei sabendo que não comeu nada.

Fiquei quieta e esperei ele ir embora.

Fred: Alohomora !

Ele abriu a porta e me viu deitada. Ele estava com algumas comidas na mão e a sua varinha na outra.

Eu olhei para ele e comecei a chorar.

Fred: O que foi amor ?

Ele fechou a porta, deixou a comida e veio até mim.

Sentou e me fez carinho.

S/n: Eu posso falar amanhã ? Por favor amor.

Fred: Como quiser vida.

Ele fez carinho até que eu decidi comer algo, depois escovei os dentes e dormi ao lado de Fred, estar com ele era muito bom...era incrível.

S/n off

~~~~~~~~~

Compartilhem e comentem

Curtam bastante ❤️

Bjs 😙

Capítulo meio revisado.

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora