Será ? - Fred Weasley

1.6K 116 214
                                    

~~~~passagem de tempo~~~~

S/n on

Hoje era 05 de junho e eu acordei cedo demais para falar a verdade. Vi. Fred dormindo do meu lado, tirei a mão dele da minha cintura bem devagar e levantei, sai silenciosamente do quarto e fui até o quarto da Bonnie vê se ela estava bem.

Ela dormia como um anjo, tão perfeita.

Foto exemplo:

(Com roupa de dormir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Com roupa de dormir)

Sai do quarto e desci as escadas, chegando no andar debaixo eu coloquei a água para o café, queria algo mais manual. Depois eu senti algo muito estranho, fui até o banheiro e fechei a porta. Assim que eu entrei me lembrei de quando o Fred havia me perguntado se eu estava grávida, eu jurava que não podia estar, mas eu acabei vomitando.

S/n: Será se o Fred estava certo ??...

Sai do banheiro após eu escovar meus dentes, depois eu fui fazer o café e ouvi um barulho no andar de cima, Fred havia acordado.

Arrumei a mesa e ele depois de um tempo desceu as escadas com ela no colo.

Fred: Acordou cedo vida. — disse descendo.

S/n: Bom dia amor.

Fred: Bom dia...— ele me olhou de um jeito meio estranho — Você está diferente.

S/n: Estou normal, deu banho nela ?

Fred: Ah sim, dei sim.

S/n: Ok então.

Ele sentou e tomamos café. Ele me contou o que havia sonhado e eu também.

Fred: Acredita ? Eu sonhei que você estava grávida amor, você estava com a barriguinha já, incrível. Eu amei, queria que fosse verdade.

S/n: Nossa, você insistiu nisso né ?— falei rindo.

Fred: Sim. Eu amo você e seria legal aumentar a família

Eu soube atuar muito bem. Conversamos bastante, a Bonnie estava tomando o suco que ela sempre tomava todo dia pela manhã.

Depois que todos acabaram eu levantei e fui desarrumar as coisas.

Fred: Você está muito diferente.

S/n: Eu ?

Fred: Sim.

S/n: Amor, vou sair hoje. Tá bom ?

Fred: Tá bom, vai sozinha ?

S/n: Posso ?

Fred: Claro amor, não precisa pedir. Se quiser é só falar e sair.

S/n: Fica com a Bonnie pra mim ?

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora