S/n onEstávamos nos divertindo muito durante as férias, comemos todas as comidas que eram uma mais deliciosa que a as outras.
Brincamos de várias coisas e em relação ao Fred, posso afirmar que tudo estava perfeito.
Hoje era dia de jogar verdade e desafio já que os pais dos Weasleys não estariam na toca. Eles resolveram passar um tempo de casal sabe ? Poise, então resolvemos nos divertir também.
Gina: Sabe quem está vindo ? Para brincadeira rapidão conosco ? — Falou eufórica.
Harry: Alguém chato ?
Hermione: Não liga pra ele, sabe como é o Harry né ? — Falou rindo.
Gina: Ele é "fofo" mas eu amo ! Gente, eu chamei o Dino, o Oliver e a Luna para jogar.
George: Nossa, totalmente aleatório isso, mas okay. — Disse cruzando os braços e sentando no sofá.
Fred: O Oliver ? Oliver Wood ? O fanático ? — Falou com uma expressão raivosa.
Gina: Sim, ele é amigo também. Para de ser chato vai !
Rony: Eu até deixo, porém só se trouxerem comida ! — Falou comendo um biscoito.
Eu estava calada, sabia que o Fred não suportava o Oliver perto, ele não perdia uma oportunidade de me paquerar ou algo do tipo. Isso deixava o Fred puto, com tudo em volta.
Assim que arrumamos a sala, na fogueira chegaram a Luna em primeiro lugar, Dino e logo após o Oliver.
Ele estava com uma blusa preta de frio e uma calça agradável, além da jaqueta de couro.
Luna: Oi, estava com saudades ! — Abraçou todos ali e riu de um jeito bem doce.
Dino: Caraca mano, que frio. E aí galera ?! — deu um "soco" no ombro do George.
Oliver: Oi gente... oi S/n ! Você está linda como sempre. — Beijou minha mão e me deu um abraço.
Fred: Já chega assim Wood ? — Falou de braços cruzados — Dá pra deixar minha namorada em paz ?
Hermione: Ei !! Aqui é pra se divertir não para brigar ! — Falou tocando no braço do Fred.
Começamos os jogo e vários desafios e perguntas pesadas foram jogadas. O Harry já tinha beijado a Gina, Hermione também beijou o Rony, Dino cantou pessimamente, Fred teve que imitar voz de mulher ligando em um telefone trouxa, George teve que pedir pizza para um endereço inexistente, Luna teve que dança uma música indiana sobre a mesa e eu…
Oliver: Verdade ou desafio Wayland ? — Falou de um jeito estranho.
S/n: Desafio Wood
Oliver: Eu te desafio a passar 7 minutos no paraíso comigo.
Fred: Você está louco ? — Falou se inclinando para Oliver.
Gina: Calma, não vai acontecer nada, né Wood ?
Oliver: Claro... só se a S/n quiser.
S/n: Não vai ser nada de tão ruim. Bora logo.
Entrei em um quarto, já que não tinha um guarda-roupa nesse estilo, conversamos e rimos muito.
Depois de um tempo, Oliver falou algo que me deixou muito surpresa.
Oliver: Sabe...eu sei que você prefere o Weasley, mas eu gosto muito de você. Gosto desde muito tempo S/n, sempre tentei me aproximar de você. Mas nada adiantou ! Eu não te culpo por isso, mas quero que saiba que eu estou aqui para tudo tá ? — ele estendeu os braços para me dá um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Fred Weasley
FanfictionPLÁGIO É CRIME - (DE MINHA AUTORIA ) Uma cabine específica pode mudar a vida de S/n Wayland e junto trazer um antigo amor. Mas dessa vez será que esse amor será recíproco ? Insta: @_autoraisa_