Assim como qualquer garota eu sempre quis encontrar um amor que me fizesse feliz, que me fizesse sorrir e se um dia eu chorar que fosse de felicidade.Quando eu estava dormindo, sonhei algo muito estranho, estava tomando banho e alguém me esperava no meu dormitório. Era o Fred, ele estava com a minha toalha. No sonho eu ia buscar e a gente acabava se beijando muito, resultando em uma noite de amor.
O sonho foi muito detalhado, apesar de ser com o Fred Weasley, foi um sonho erótico bem incrível. Nunca havia sonhado algo assim. Ele era ótimo de cama, pelo menos no sonho. Aquilo mexeu comigo, me despertou algo que eu não sabia que poderia sentir pelo Fred. O jeito que eu pensava nele aquecia meu coração.
S/n: não seria nada mal sair para voar um pouco...mas será se eu vou, a cama está pedindo para ficar aaah ... preguiçaaaa.
Estava com muita vontade de sair para tomar um ar livre, afinal não teria aula nos dois primeiros tempos.
Com isso em mente, resolvi levantar e fazer minhas higienes, tomei um banho gelado para acordar (pense em uma água gelada, por Merlin !). Me arrumei, coloquei uma roupa necessariamente confortável:
Parecia um pijama, é eu sei...mas era o que se parecia confortável naquela situação.
Saí com minha vassoura nas mãos e no meio do caminho meu coração acelerou e eu sabia muito bem o motivo, esse "motivo" tinha nome e se chamava Fred Weasley !
Hoje podia ser um dia normal, mas para minha incrível surpresa é como se do nada eu acordasse apaixonada por ele. E ainda era da mesma sala que ele, ou seja, não dava para fugir. Tentei evitar, mas ele veio falar comigo.
Fred: Oi...S/n — Disse parecendo tímido.
S/n: O-Oi ! Cadê o George ? — tentei fugir da troca de olhares.
Fred: Ah...ele está no quarto acredito eu. Está indo se distrair ? — Falou olhando para a vassoura.
S/n: Sim, tenho que ir... tchau !
Saí de lá o mais rápido possível ! Quando cheguei no campo, só estava eu e minha vassoura... acho que devia ter colocado uma roupa mais... quente ! Mas ok, subi e comecei a dar voltas no campo.
Fiquei uns minutos voando até que…
A altura era absurdamente alta, não consegui evitar a queda, não demorou muito para que eu pudesse encontrar o chão e desmaiar…
S/n off
Fred on
Assim que encontrei a S/n indo para o campo, eu pude sentir um aperto no peito, era como se algo ruim fosse acontecer. Depois de uns minutos eu resolvi ir atrás dela para ver se estava tudo bem.
Cheguei lá, vi ela no chão desacordada. Fiquei desesperado, peguei ela no colo e fui direto para a enfermaria. Estava morrendo de medo se algo pior pudesse acontecer. Não poderia perder o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Fred Weasley
Hayran KurguPLÁGIO É CRIME - (DE MINHA AUTORIA ) Uma cabine específica pode mudar a vida de S/n Wayland e junto trazer um antigo amor. Mas dessa vez será que esse amor será recíproco ? Insta: @_autoraisa_