~~~ passagem de tempo ~~~
S/n on
Já era dia 24 de dezembro e minha pequena estava grande, 4 meses, minha menina estava crescendo tão rápido.
Estava arrumando as coisas para o Natal, a decoração, com a ajuda do Fred consegui arrumar a árvore bem rápido, enquanto isso a Bonnie ficava olhando a gente.
Comecei a fazer a comida e o Fred veio até mim dizendo:
- Vou sair com a Bonnie. Vamos comprar seu presente.
S/n: Certeza que vai querer ir só vocês ?
Fred: Confia em mim ?
S/n: Confio.
Fred: Ótimo.
Ele me deu um beijo, arrumou a bolsa da Bonnie, colocou ela na cadeirinha e saiu de carro com ela.
S/n off
Fred on
Sai com a Bonnie e assim que chegamos no shopping, peguei ela no colo e fomos dar uma volta. Entramos em várias lojas tentando achar o presente perfeito para minha esposa e mãe da minha linda filha.
Fred: Você acha que a mamãe vai gostar ? É bonito o vestido, mas será se ela vai gostar ?
Bonnie: Mama
Eu fiquei realmente muito surpreso, eu acabei de escutar minha filha dizer as primeiras palavras.
Fred: Meu amor. Que coisa mais linda, você tem que dizer isso para ela.
Bonnie: Mama
Fred: Diz "papai" pode ser "papa".
Bonnie: Mama
Fred: Tudo bem, eu entendi, mama né. Tá bom.
Continuamos conversando...eu conversando com a Bonnie era muito bom, ela sabia conversar muito bem.
Decidimos que iríamos levar essa roupa:
Afinal a S/n gostava desse estilo e ela tem um corpão incrível. Então levamos esse vestido e o caminho inteiro passamos conversando, eu e a Bonnie.No caminho de volta compramos doces e seguimos até nossa casa e a S/n estava lá fazendo comida, toda suja de farinha do bolo.
Fred: Cheguei !
S/n: Ainda bem, como está minha menina ?
Fred: Bem.
Deixei a Bonnie na cadeirinha e a sacola com presente debaixo da árvore. Antes de por a Bonnie na cadeirinha peguei ela no colo e falei:
- Bebê mais linda desse mundo.
Bonnie: Mama.
S/n: Opa, eu escutei isso mesmo ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Fred Weasley
FanfictionPLÁGIO É CRIME - (DE MINHA AUTORIA ) Uma cabine específica pode mudar a vida de S/n Wayland e junto trazer um antigo amor. Mas dessa vez será que esse amor será recíproco ? Insta: @_autoraisa_