Agora é minha vez - Fred W.

2.2K 140 190
                                    


* Cap longo*

S/n on

Depois que Fred parou com a crise de drama, a carência dele passou para mim. Tipo, 100% de carência.

Me arrumei, coloquei uma roupa confortável e fui até o quarto do Fred, que por incrível que pareça ele estava estudando.

S/n: Posso entrar ?

Fred: Sim. Tudo bem ?

S/n: Aham…

Ele continuou concentrado e eu deitei na cama, de barriga pra cima abracei um dos travesseiros da cama e fiquei olhando para o teto.

Sozinha fiquei pensando coisas aleatórias como:

— Queria aquele vestido preto que vi no Pinterest.

— Queria viver naquele filme que eu vi, romântico, sexy, uii que delícia.

Fred: Amor…

S/n: Oi.

Fred: Tá tudo bem mesmo ?

S/n: Aham…

Continuei deitada e de vez em quando olhava para o Fred e ele estava focado no livro.

George entrou no quarto e sentou na cama do meu lado e começou a conversar.

George: E aí cunhada ?! Ele não está te dando atenção ?

S/n: Não...ele está muito ocupado.

George: Ei, bora comer chocolate ?

S/n: Aí eu aceito.

George: Tô fedido, fiquei jogando e bagunçado no pátio, vou tomar banho. Depois a gente come chocolate.

S/n: Vai lá podre.

George: Folgada.

Ele levantou e entrou no banheiro. Fred, no entanto, continuava calado estudando.

Fiquei horas deitada esperando atenção do Fred, mas de certa forma eu entendia que o estudo estava em primeiro lugar.

Depois de um longo tempo eu estava quase dormindo e George continuava no banheiro. O banho era longo.

Alguém bateu na porta e Fred falou:

— Entra.

Harry entra e logo olha pra mim deitada, em seguida ele diz.

— Oliver está te procurando S/n

S/n: Tá bom, tô indo.

Sentei e arrumei o travesseiro na cama. Fui até a porta e olhei para Fred lendo o livro.

S/n: Tchau Fred.

Saí e ele não disse nada. Quando cheguei na comunal, Oliver estava sentado no sofá, quando me viu levantou.

Oliver: Bora sair ? Fiquei sabendo que estava com tédio.

S/n: Eu aceito.

Subi para meu quarto e coloquei essa roupa:

Subi para meu quarto e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora