Segundona - Fred Weasley

2.1K 137 126
                                    


S/n on

Acordamos cedo e logo nos arrumamos para a escola. Tínhamos um tempo livre então tomamos café e a minha sogrinha fez um café maravilhoso.

Molly: Cuida dele, tá minha querida ?

Fred: Ela faz isso muito bem mãe.

S/n: Fica tranquila. Vou cuidar.

Fomos para a escola e estava morrendo de cansaço, nem tinha feito nada mas estava cansada.

S/n off

Fred on

~~~
Em Hogwarts
~~~

Arrumamos nossas coisas, nosso material, nossas roupas e a S/n ficou deitada na minha cama enquanto eu arrumava meu quarto.

Fred: Tão linda minha mulher. — disse olhando para ela e arrumando minhas coisas.

S/n: Vem aqui, deita comigo.

Fred: Tenho que arrumar aqui.

S/n: Você nem arruma seu quarto.

Fred: Mas sou um Fred diferente agora.

Ela se sentou e me olhou estranha. Depois deitou novamente. Virou de barriga para baixo e ela estava com uma saia preta, naquele momento estava mostrando a bunda dela na posição em que estava. Eu não resisti.

Cheguei perto, levantei a saia, dei um tapa naquela bunda maravilhosa que ela tem e ela sorriu. Dei uma mordida, beijei e lambi aquela deliciosa bunda da minha namorada.

Fred: Você é irresistível !

S/n: Obrigada amor.

Fred: Amo morder sua bunda.

S/n: Eu amo quando você morde minha bunda.

Beijei ela enquanto apertava a bunda dela. Ela colocou a mão no meu peito e devagar foi descendo até o volume na minha calça. Tudo estava perfeito, estava esquentando o clima...até que George chega, ele tem esse talento de atrapalhar os momentos quentes.

George: Tô vendo uma bunda daqui.

Cobri a bunda da minha namorada e olhei para George.

George: Estavam se pegando ?

S/n: Não.

George entrou e pegou algumas coisas e disse que já estava na hora da aula.

Terminamos de nos beijar e seguimos para a aula.

No meio do caminho George ficava meio estranho, olhava com uma cara…

George: Gente, eu acho que devia namorar. O que vocês acham ?

Fred: Interessante.

S/n: Eu te apoio.

George: Mas eu não sou tanta coisa né, digo, sou pobre e ridículo.

S/n vai até George e pega na mão dele dizendo:

— Se você não fosse meu cunhado eu te pegaria. Você é lindo, maravilhoso, inteligente, forte, muito engraçado, fofo, amigo. Quem não vai te querer !? Você é um gostosão. Com todo respeito.

Fred: Ei !

S/n: Não tenho culpa se vocês são gêmeos. O que eu elogio nele também serve para você.

George: Valeu S/n, fiquei mais confiante.

Fred: Rum…

S/n: Relaxa amor.

Fred: Você acha que sou mais gostoso que ele ?

S/n: Sem dúvidas Moranguinho ! — falou piscando para mim.

Seguimos para a aula, minha namorada claro que sentou ao meu lado. A aula começou e na minha visão parecia uma eternidade aquilo.  Texto pra cá, tarefa para lá, falação pra cá, perguntas para lá. Muito complicado, por Merlin !

~~~ quebra no tempo ~~~

Finalmente acabou as aulas !

Jantamos e depois todos seguiram para a comunal. Conversamos sobre os professores, fofocamos na verdade, falamos sobre o Snape, o Lupin, o Dumbledore, a professora Minerva. Só coisa boa hein !

Depois de muita conversa e atualização dos acontecimentos do dia, fomos descansar. Eu dormi no meu quarto mesmo e a S/n no dela. Eu confesso, senti muita falta do corpo dela no meu. Ela era incrível, eu quase não dormi direito, sempre preocupado se ela estava dormindo direitinho.

Fred off

~~~~~~~~~

Compartilhem e comentem

Curtam bastante ❤️

Bjs

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora