Bons tempos - Fred Weasley

1.7K 107 165
                                    

S/n on

Estava no quarto, conversando com minha filha. Fred tinha acabado de entrar no banho e eu fui atrás dele. Entrei no banheiro e ele estava lá, tomando banho, aquela bunda deliciosa, redondinha, maravilhoso. Ele vira para mim e sorri.

Fred: Quer se juntar ?

S/n: Lembra quando a gente viva ótimas aventuras no meu dormitório da escola ?

Fred: Lembro.

S/n: Você está com o ruivinho cabeludinho...gosto dele assim.

Fred: Eu ia depilar agora.

S/n: Não...eu sinto atração por essa aparência do ruivinho.

Fred: Tem um bebê aí dentro, ela está escutando.

S/n: Desculpa filha - disse tocando na minha barriga - mas eu sempre fui apaixonada no ruivinho.

Fred: Só nele ?

S/n: Em vocês dois minha vida.

Fred: Tá com saudades dele ?

S/n: Sinto abstinência já. Posso tocar ?

Fred: Aí aí amor. Eu também sinto saudades daqueles momentos na escola.

S/n: Também...qual você mais sente saudade ?

Fred: Da nossa primeira vez, quando você saiu quase pelada do banheiro e queria pegar a toalha.

S/n: Ah e você ficou fazendo de tudo para que eu parasse de me cobrir.

Fred: Claro. E naquele dia do jardim ? Nossa, aquele dia...foi delicioso.

S/n: E nas férias ? Lembra ?

Fred: Claro, como poderia esquecer aquele momento incrível. Tinha uma dose de perigo com safadeza, perfeito. Mas...

S/n: "Mas", o que ?

Fred: Mas nada supera o dia no armário de vassouras e nossa lua de mel.

S/n: A nossa lua de mel foi incrível, deliciosa. Tanta coisa que a gente fez naquele avião hein !?

Fred: Nem me fale que até dá vontade de repetir.

S/n: Então repete.

Fred: Você está grávida amor.

S/n: Mas eu estou com muita vontade. Por favor.

Fred: Bora terminar nosso banho ?

S/n: Você não quer né ?! Tá bom.

Fred: Eu quero. Mas você está grávida amor. - disse lavando meu cabelo.

Ele ficou massageando minha cabeça, depois começou a me dá banho como se fosse um bebê. Passou o sabão nas  minhas costas, pernas, braço, seios, barriga principalmente, tudo. Depois ele me ajudou a tirar o sabão do corpo.

Fred: Tudo bem amor ?

S/n: Aham.

Fred: Porquê ficou calada do nada ?

S/n: Nada não.

Fred: Fala amor.

S/n: Nada.

Fred: Foi porque eu recusei transar com você ?

S/n: Não.

Fred: Sei não...

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora