Bicho-papão - Fred Weasley

2.7K 167 109
                                    


S/n on

Hoje teria aula com o professor Remo, ele era muito legal, preferia as aulas dele do que as do…

Eu fiz minhas higienes e me arrumei, desci junto com Fred para o café.

Ao chegar no salão todos estavam lá.

Harry: Oi…

Fred: Tu tá estranho !

Harry:  Eu não consigo tirar uma "certa' cena da minha cabeça, quando vejo vocês juntos é impossível esquecer.

S/n: Aaah para vai !

Tomamos café e seguimos eu e os gêmeos para a aula do professor Remo.

Remo: Pode entrar queridos alunos.

Entramos e começou a aula. Ele começou a explicação sobre tudo referente ao Bicho-papão.

Chegou na prática, todos fizeram uma fila e começaram a lançar o feitiço Riddikulus que era usado contra os bichos-papões.

Chegou minha vez, o Bicho-papão saiu do armário e se transformou no Fred jogado no chão, assim como no meu sonho, ele estava ensanguentado e deitado no chão.

Eu não conseguia me mexer, eu comecei a chorar e o professor acabou lançando o feitiço no meu lugar.

Eu não prestei atenção no que ele havia se transformado, mas eu sei que era algo engraçado.

Saí da sala e fui direto ao meu quarto.

Fred veio atrás de mim, ele saia gritando meu nome até que chegou no meu dormitório.

Fred: Amor, amor...eu estou aqui, nada vai me separar de você. — disse em abraçando.

S/n: Você viu ? Era assim no meu sonho…

Falei chorando. E abraçado comigo ele me levou até a cama e me fez carinho.

Fred: Eu sempre vou estar aqui, sempre ! Nada vai me separar de você.

S/n: Eu te amo

Fred: Eu te amo meu amor.

Deitamos e ficamos lá até dormir.

S/n off

~~~~~~~~~

Compartilhem e comentem

Curtam bastante ❤️

Bjs 😙

Sorry os erros ortográficos

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora