Loja - Fred Weasley

2.1K 147 144
                                    


S/n on

O aniversário dos gêmeos foi ontem, hoje iríamos na loja, logo depois iríamos passar a noite no apartamento deles e no dia seguinte iríamos almoçar na toca para comemorar com os Weasley's o aniversário do meu amor e do meu cunhado.

Chegando na loja o George estava no escritório e haviam várias pessoas.
Chegamos e logo fomos ajudar nas vendas. Tanto eu quanto o Fred ficamos no caixa.

Estava tudo incrível, até que alguém resolve estragar isso.

Kate: Oi tudo bem ? Eu sou a Kate, você é o proprietário ?

Fred: Eu e meu irmão George. Você é nova na loja ?

Kate: Sim. — Disse olhando fixamente para Fred. O olho nem piscava.

Fred: Gostou de algo ? Quer alguma ajuda ?

Kate: Ah não, quero dizer, gostei de tudo. Mas gostaria de saber se você vai estar livre depois.

Fred: Desculpa, não entendi.

Kate: Estou te chamando para sair.

Fred: Desculpa, sou comprometido.

Kate: Sua namorada não precisa saber.

Fred: Se a senhorita continuar com esse comportamento, vou ser obrigado a te retirar da minha loja.

Kate: Você é gato e sua namorada deve não gostar da sua companhia, afinal, nem está aqui !

Nessa hora eu fiquei puta e logo resolvi acabar com essa palhaçada.

S/n: Oi, tudo bem ?

Kate: Oi, tudo bem.

S/n: É Kate seu nome não é ?

Kate: Sim.

S/n: Eu me chamo S/n, S/n Wayland !

Kate: Por Merlin, uma Wayland. Era meu sonho conhecer um membro da família Wayland.

S/n: Sonho realizado — olhei para ela da cabeça aos pés — Gostou de alguma coisa ?

Kate: Gostei, mas vim falar com o proprietário mesmo.

S/n: Por acaso tem uma placa dizendo "Entre e chame o proprietário para jantar" ?

Kate: Ah não… — Disse com uma cara de nojenta.

S/n: Quer conversar ? Vai ao psicólogo. Quer sair para um jantar romântico ? Baixa aplicativo de namoro !

Fred: S/n… — Disse me interrompendo e pegando na minha cintura.

S/n: Chame quem quiser, menos o meu noivo. Tá entendendo ?!

Kate: Seu noivo ? — Disse sonsa — Eu queria falar sobre negócios.

S/n: Então eu passo o número do advogado ou alguém que também trabalhe na loja !

Kate: Precisa ser grossa ?

S/n: Com você sim. Fica se jogando para meu noivo, tá pedindo para levar. — Olhei nos olhos dela e disse — Sabe a porta que você usou para entrar ?! Use para sair agora !

Fred: Amor...— Falou segurando na minha cintura ainda.

Kate: Olha aqui garota…

S/n: "Olha aqui garota'' você ! Cala sua boca e vaza !

Kate: Você pode ser noiva, mas não é dona da loja !

S/n: Vaza, você é surda ?!

Kate: Eu só saio se o Fred, que é dono, quiser !

Fred: Você poderia por favor se retirar ?

Kate olha na minha cara, com uma expressão de derrotada, o que me deixou muito feliz.

Kate: Como quiser.

S/n: Só volta quando for comprar algo. — Disse a ela.

Ela olhou com cara de raiva e saiu. Imediatamente Fred me puxa para o escritório.

Fred: George, fica no meu lugar lá.

George: Vão se agarrar não né ?

Fred: Não.

George saiu e Fred fechou a porta. Me encostei na mesa e cruzei os braços.

Fred: O que foi aquilo na loja ?

S/n: Aquilo fui eu botando aquela filha da puta para correr ! Ciúmes !

Fred: Eu amei te ver daquele jeito.

S/n: Sério ?

Fred: Sim, mas dá próxima fez fale mais baixo, assim os outros não escutam e acabam saindo da Loja.

S/n: Desculpa amor.

Fred: Tá tudo bem, mas eu amei ver você me defender ferozmente.

S/n: Você é meu, tenho que proteger.

Fred: Eu também. Só te divido com sua família e nossos amigos.

S/n: Eu te amo.

Ele me deu um beijo segurando minha cintura e depois disse:

— Te amo minha mulher.

S/n: Que horas vamos comer ? Tô com fome vida.

Fred: Não tem como eu fazer comida agora, quer que eu te leve para jantar ?

S/n: O dono do estabelecimento está disponível para um jantar romântico ?

Fred: Para você eu sempre estou !

S/n: Amanhã a gente faz isso, tá ?

Fred: Porquê ?

S/n: Você está muito ocupado hoje. Quero te relaxar de noite...se é que me entende.

Fred: Entendi. Eu amei essa sua ideia meu amor.

S/n: Tô ansiosa. E morrendo de saudades.

Fred: Tô com fome de você.

S/n: Também estou com fome de você.

Fred se aproximou do meu ouvido, colocou a mão na minha cintura e outra no meu rosto e disse:

— Vou te foder todinha hoje.

S/n: Estou esperando — dei um beijo nele e passei a mão por cima da calça dele.

Ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz. Depois segurou minha mão e saímos do escritório.

S/n off

~~~~~~~~

Compartilhem e comentem

Curtam bastante ❤️

Bjs 😙

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora