Ocupado 🔥 - Fred Weasley

2.7K 137 186
                                    


*próximos capítulos podem haver gatilhos... muito forte talvez 💅*

S/n on

Já fazia uns dias que nos mudamos para o apartamento de Fred, ele e o George viviam trabalhando na loja no andar debaixo.

Eu particularmente estava me sentindo muito sozinha, arrumava o quarto de Fred, do George, arrumava o banheiro, a sala, a cozinha, mexia na televisão, limpava o chão, comprava comida, via as redes sociais, via filme, bagunçava o quarto para arrumar de novo e essa era minha rotina diária.

Hoje eu fiz lasanha de frango, os meninos já haviam almoçado e eu também. Assim que eles desceram novamente eu fiquei sozinha no meio do corredor. Olhei para o quarto de Fred e sem nada para fazer eu entrei né.

Sentei na cama e olhei tudo em volta, até que meus olhos pararam no guarda-roupa dele e me fizeram lembrar de algo interessante.

Levantei e fui em direção a gaveta que Fred guardava umas coisas interessantes, abri a gaveta e vi vibradores de diversos tipos.

Peguei um que a gente usou pela primeira vez. Fui até a cama e levantei minha saia e tirei minha calcinha. Lubrifiquei o vibrador e me penetrei.

Aaa como isso é bom.

Fui fazendo movimentos lentos enquanto no vibrador estava ligado, o quarto era preenchido pelo som que o objeto fazia, me segurei para não gemer muito, com alguns minutos fazendo movimentos lentos eu resolvo aumentar o ritmo.

Estava tão distraída que não podia me controlar quando queria gemer.

S/n off

Fred on

Resolvi subir para tomar algo. Assim que cheguei no apartamento eu escuto uns barulhos comuns para mim. Eram gemidos da minha esposa.

Aaaaaa Fred… — ela estava gemendo meu nome sem que eu estivesse lá.

Tomei água e segui para o quarto. A porta estava entreaberta, vi ela pela brecha e vi que estava usando um vibrador que usei com ela pela primeira vez. Ela se penetrava forte e violentamente.

Sem querer eu encosto na porta e ela para, olhou para a porta e se cobre.

Fred: Não precisa usar isso, quando se tem a mim.

S/n: Mas... você vive... ocupado...— Disse ofegante.

Fred: Ele te deixa como eu te deixo ?

S/n: Nunca alguém ou algo vai chegar aos seus pés.

Fred: Ele não é nem grosso e grande como eu.

S/n: Verdade…

Peguei e puxei o lençol dela, ela estava totalmente nua já.

Fred: Se divertindo né ?

S/n: Não, eu só me divirto com você.

Fred: Entendi…

Eu olhei para ela deitada e abri as pernas dela. Ela sorriu e eu coloquei meu rosto entre as pernas dela. Beijei ela inteira e logo depois comecei a chupar ela.

Fazia movimentos maravilhosos com a língua, ela não se aguentava e gemia alto demais. Parei e fui beija-la, com isso penetrei dois dedos e ele gemeu me beijando.

Beijei e chupei seu pescoço e disse:

— Quando quiser estou aqui.

Continuei fazendo movimentos com os dedos por um tempo e depois fui massageando seu clítoris.

S/n: Eu...te amo...— disse respirando fundo.

Fred: Eu amo mais.

Terminei e retirei os dedos e os levei até minha boca. Chupei e olhei para ela sorrindo.

Levantei e me ajeitei para descer novamente, afinal George  me esperava.

Ela por sua vez pegou o vibrador novamente e continuou sozinha. Virei e fiquei olhando para ela.

— Eu estou aqui — disse para ela — Aproveita meus 25 centímetros.

Ela me chamou com o dedo indicador e eu fui.

Tirei minha blusa, minha calça e minha cueca, estava tudo jogado no chão. Fui até ela, na cabeceira, peguei uma camisinha e coloquei.

Ela não tirava os olhos de mim, assim que estava 100% pronto, coloquei o feitiço do silêncio e tranquei a porta.

Fiquei por cima, peguei meu pênis e fui acariciando a entrada dela, depois ele me beijou e pediu para que eu continuasse, penetrei logo, ambos gemeram.

Meu corpo deslizava pelo corpo dela, sentia a respiração ofegante dela no meu ouvido, suas unhas arranhavam minhas costas, as pernas dela estavam me puxando pelo quadril.

Eu segurava na cintura dela, apertava sua bunda enquanto penetrava mais forte. A cama fazia barulho, balançava no mesmo ritmo que nós.

Estávamos suando, eu chupava seu pescoço e ela me beijava, assim que nós dois gozamos e eu ejaculei, sai de dentro dela e deitei cansado.

S/n: Uau amor…

Fred: Foi bom né ?

Ela concordou e me deu um beijo.

S/n: Obrigada por me satisfazer…

Fred: Sempre que quiser... estarei aqui…

Eu a beijei e levantei pois tinha que voltar para a loja. Estava de costas e ela mordeu minha bunda.

Sorri e me arrumei, segui e fui para a loja.

Fred off

~~~~

Compartilhem e comentem

Curtam bastante ❤️

Bjs

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora