Porquê mentiu ? - Fred Weasley

1.9K 110 243
                                    

Desculpe os erros

S/n on

Estava no escritório e Fred estava caminhando como sempre, estava tudo bem. Comecei a trabalhar e hoje o Fred iria demorar um pouco.

Estava curiosa para saber o que o George estava criando, aquela criação que ele não avisou o Fred. Então com a intenção de descobrir, liguei para George.

George: Alô. Aconteceu algo ?

S/n: Sim. Quero saber que produto você criou, aquele que não pediu ajuda do Fred.

George: Do que você está falando ?

S/n: O Fred contou que você está criando um produto e que não avisou ele no começo por conta da minha gravidez.

George: Ah é. Mas é uma surpresa. Pode pedir para ele me ligar depois ?

S/n: Claro.

Desliguei e continuei trabalhando. Estava muito cansada. Então quando o Fred chegou ele tomou banho e seguiu para fazer comida.

Estava sentada, com o computador aberto enquanto Fred fazia comida e disse:

— George quer falar com você.

Fred: Porque ?

S/n: Sobre o produto novo amor.

Fred: Produto ?

S/n: Porra, hoje vocês estão esquecidos hein !

Fred: Desculpa.

S/n: Estou falando do produto que você ficou puto por não participar.

Fred: Aaaaah. Tá bom. Depois eu ligo para ele.

S/n: Tá bom.

Ele terminou de fazer a comida, ele fez uma lasanha maravilhosa de frango. Estava com desejo e ele sempre atende todos eles, teve suco, sobremesa, torta de frango e etc. Ele caprichou.

S/n: Uau.

Fred: Obrigada.

Comemos e depois de comer tanto eu e ele limpamos a mesa, a pia e ele lavou e guardou a louça.

S/n: Vou dormir.

Fred: Tá bom amor.

Ele me deu um beijo e eu segui para o quarto, fiquei um tempo lá, mas eu precisava do abraço e carinho do meu marido.

Desci e escutei ele conversar com o George.

George: Porquê não contou ?

Fred: Eu ia contar. Mas ela está grávida, não queria dá o risco de perder novamente.

George: Mas isso é algo sério. E me meter nisso ainda !?

Fred: Cara é a Angelina.

Eu fiquei arrasada em escutar o nome dela novamente. Acabei abrindo a porta e ele automaticamente olhou para mim assustado.

S/n: Você... você...

Fred: Amor...eu posso explicar.

S/n: Você está me traindo ?

Fred: Não. Não, eu jamais faria isso !

S/n: Porque mentiu ? Porquê está mentindo !!?

Fred: Amor, você não pode ter forte emoções.

Always - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora