Não sei por quanto tempo nós dois assistimos e conversamos, mas acabamos pegando no sono do jeito que estávamos.Quando acordei estava deitada no peito do Eli, ele dormia profundamente com aquela touca na cabeça. Não pensei antes de pegar o celular e tirar uma foto dele, iria mostrar depois, mas acabei esquecendo. Depois que tirei a foto eu olhei para o relógio, eram quase nove da manhã e hoje era sábado, o que significava que teríamos treino às dez.
— Falcão, acorda! Daqui a pouco temos que ir pro dojo — Disse sacudindo ele — Vem vamos lavar o cabelo, devíamos ter tirado ontem a noite — Ele continuava dormindo profundamente, revirei os olhos e levantei.
Quando me olhei no espelho notei que minha camisa estava toda azul e desbotada, peguei uma do closet, uma toalha e a minha bolsa e entrei no banheiro.
Liguei o chuveiro e vi o excesso de tinta escorrer pelo meu corpo, lavei o cabelo e passei o sabonete líquido de leve sobre as tatuagens, agora elas estavam ainda mais bonitas que ontem.
Me sequei e vesti minha calça jeans e a camisa de Guerra nas Estrelas do Falcão, ficou um pouco grande, mas eu coloquei por dentro da calça e vesti o colete do Cobra Kai por cima.
Quando sai do banheiro o quarto estava vazio, eu andei devagar pelo corredor e comecei a ouvir a voz do Eli no andar de baixo, desci envergonhada e encontrei ele e a mãe tomando café juntos.
— Star, venha se juntar a família — Ela me considera da família??!!
— Bom dia — Sorri — Eu disse que ia ficar incrível — Falei bagunçando o cabelo molhado do Falcão, ele devia ter tomado banho em outro banheiro — Espero que não se importe, mas peguei uma camisa sua emprestada.
— Tudo bem, ficou linda em você — Eu sorri.
Nós tomamos um café rápido e subimos novamente. Eu peguei um vidro de gel de cabelo e uma lata grande de laquê e mandei ele se sentar na cadeira.
Arrumei o moicano e deixei pontudo nas pontas, o laquê iria durar bastante se não molhasse.
— Prontinho, Falcão — Eu coloquei a cabeça na curva do pescoço dele e sorri olhando para o espelho.
— Obrigado Star, você é simplesmente perfeita — Ele sorriu largo me contagiando.
Eu juntei os lixos da noite passada e joguei numa sacola, peguei minhas coisas e nós dois saímos juntos. Deixei a sacola na lixeira antes de ir.
Nossos cabelos estavam combinando, mas o meu estava solto e azul somente nas pontas, o resto continuava loiro natural.
Pegamos um Uber e paramos na frente do centro comercial.
— Vai na frente, vou fazer uma entrada triunfal — Ele falou sorrindo, eu assenti e entrei no dojo.
— Star, oi! — Miguel veio na minha direção sorrindo.
— Gostei do cabelo — Aisha veio atrás dele.
— Você vai gostar ainda mais — Sorri, mas eles não entenderam.
— Tem notícias do Eli, o Demetri disse que ele sumiu a noite toda ontem e hoje de manhã não atendia o celular.
— Ah ele tá bem, quer dizer mais do que bem — Ele franziu o cenho — Devíamos estar dormindo quando o Demetri ligou.
— Como assim devíamos? — Aisha perguntou me encarando.
— Eu dormi na casa dele ontem a noite. Não falem pro meu pai a menos se ele perguntar — Todos riram. Eu coloquei meu kimono e voltei ao tatame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |
FanfictionLuna nunca foi uma garota normal, ela cresceu entre um pai bêbado e uma mãe que a odiava, sua única âncora era o irmão gêmeo. Após quatro anos morando em outra cidade ela retorna ao seu lar e conhece várias pessoas que tornarão seu futuro uma pilha...