- Sabia que não precisa olhar todos os bolsos, não é? - Perguntei sarcástica para o segurança na porta da escola - Até porque se eu fosse machucar alguém, faria com as minhas próprias mãos.
- Pretende machucar alguém?
- Claro que não conselheira Blake - Falei depois de tomar um susto com a mulher atrás de mim - Aí não puxa a cordinha espertão, isso é caro! - Falei e puxei o absorvente da mão do homem.
- Se não é a garota mais linda do mundo - Falcão me cumprimentou com um beijo.
- Meu dia já começou a melhorar - Falei sorrindo.
- Aí olha as gatas do primeiro ano - Mitch bateu no ombro do Falcão.
- Isso, olha pra elas querido - Falei fechando irônica.
- Não mesmo. Eu só tenho olhos para você - Ele colocou o braço sobre o meu ombro e me deu um beijo na bochecha.
- Oi Demetri - Uma das garotas falou despertando o nosso lado raivoso do Cobra Kai, ou melhor, o lado raivoso do meu namorado e dos meus amigos. Eles foram ao encontro do grupo do Miyagi e eu apenas bufei em repreensão.
- Quer falar alguma coisa?! - Mitch perguntou para Chris.
- Sim, olha o meu livro novo. Essa capa é mais grossa, tá vendo? - Eu segurei o riso quando parei do lado do Falcão.
- Esses seguranças não vão te proteger de mim seu merda - Ele falou.
- Eu não preciso de seguranças - Demetri bateu de frente.
- Vamos - Eu segurei a mão do Eli e tentei o puxar para longe do grupo, mas ele permaneceu parado ali encarando o Demetri.
- Está tudo bem aqui, meninos? - A conselheira se aproximou.
- Claro, somos todos amigos, não é rapazes - Demetri colocou o braço sobre o ombro do Falcão e do Mitch.
- É isso aí - Eli bateu no peito do garoto e se virou pegando a minha mão e saindo.
- Acho que já podem parar com essa briga ridícula - Falei enquanto guardava as coisas no armário.
- Não é ridícula, e você devia apoiar já que é do Cobra Kai - Falcão falou e eu revirei os olhos.
- Tenho química agora, te vejo no almoço? - Ele assentiu e me deu um beijo rápido.
Depois da escola eu fui direto para o hospital ver o Miguel. Rosa me esperava na recepção para que eu pudesse entrar com ela. Quando cheguei no quarto cumprimentei Carmem e fui até a cama onde Miguel ainda estava desacordado.
- Ele pode ouvir? - Perguntei não para alguém específico.
- Pode, só demonstre que está aqui, diga coisas que ele goste - A enfermeira falou.
- Eu terminei de assistir a maldição da mansão Bly - Falei e ri - A Dani morreu e a Flora e o Miles esqueceram de tudo. Foi mal o spoiler - Todos riram - Eu te amo, desculpa por não ter parado a briga antes que fosse tarde - Carmen tocou meu ombro, eu ia começar a chorar ali mesmo, então sai correndo.
Não como, mas eu cheguei na praia, estava obviamente com os olhos inchados e a cara vermelha, já que todos me olhavam com pena e curiosidade. Acabei me sentando na areia e fiquei olhando o mar.
- Alô? - Atendi o telefone sem olhar quem era.
- Luna, como você está? - Isaac perguntou.
- Física ou psicologicamente? - Perguntei sem ânimo e sem sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |
FanficLuna nunca foi uma garota normal, ela cresceu entre um pai bêbado e uma mãe que a odiava, sua única âncora era o irmão gêmeo. Após quatro anos morando em outra cidade ela retorna ao seu lar e conhece várias pessoas que tornarão seu futuro uma pilha...