Acordei assustada quando celular começou a tocar ao lado da cama, Theo não estava no quarto, mas a porta estava entreaberta.— Alô? — Atendi sonolenta.
— Bom dia! — Mosse gritou do outro lado da linha — Tenho ótimas notícias.
— Fala — Me sentei na cama.
— O grupo de Miami que eu te falei, A Máfia, eles vão se apresentar em Nova York no domingo. Pensei que talvez você quisesse ir com a gente.
— Acompanhar vocês ou dançar com vocês?
— Dançar é claro — Soltei uma gargalhada.
— Eu vi eles no Youtube, não chego aos pés daqueles caras, acha mesmo que vão me querer na apresentação?
— Certo, então venha na sexta-feira, eu te ensino a coreografia e se você quiser no domingo participa do seu primeiro torneio de dança — Pensei por alguns segundos.
— Posso levar uma pessoa? — Perguntei e pude visualizar Moose sorrindo ao ouvir aquilo.
— Claro, é aquele seu amigo que dança? — Perguntou alegre e ao mesmo tempo curioso.
— Não, aquele que eu te falei semana passada.
— Seu crush saquei. Beleza trás ele e eu uso isso como desculpa para a Camille vir junto — Nós dois rimos. Moose só falava nela nos últimos dias.
— Tá legal, me manda o lugar e o horário.
Eu me vesti e desci as escadas, já era quase hora de entrar no colégio. Theo estava concentrado do celular com uma xícara na mão, sorriu ao me ver e estendeu um prato de panquecas.
— Você cozinha bem — Disse experimentando o café da manhã — Quer ir a Nova York sexta?
— Nova York? Fazer o que? — Ele franziu a sobrancelha.
— Vou encontrar com um amigo e um grupo de dança, ele quer que eu aprenda a coreografia pra me apresentar com eles no domingo — Theo sorriu.
— Quer me levar ao seu primeiro torneio de dança? — Perguntou encantado, eu sorri envergonhada e dei de ombros.
Na sexta feira eu e Theo saimos da cidade logo após a escola, tive um trabalhão para explicar ao Finstock o porquê não poderia ir ao treino. Isaac estava mais leve em relação ao relacionamento de sua melhor amiga e o cara que ele odeia, todos do grupo tentavam encaixar ele nas coisas para que eu não me separasse deles.
Por mais que tivesse pedido para Miguel não comentar com muita gente a minha chance de dançar em Nova York, eu sabia que Reseda inteira já estava sabendo. Isso porque até mesmo Kreese mandou um "Boa sorte em NY garota", aquilo foi a coisa mais bizarra da minha semana.
A Máfia, as melhores pessoas estavam naquele grupo, Sean, Eddy, Penélope, Jason e Jenny, ela era a minha favorita junto com os gêmeos Santiago e Eddy. Moose e Camille fizeram com que Theo e eu fossemos parte da família, tivemos uma recepção calorosa seguida de um delicioso jantar em grupo.
Eu aprendi a coreografia e me rendi a dançar com eles, os torneios eram ao mesmo tempo, era tudo que eu imaginava e tudo diferente da minha mente ao mesmo tempo. Como se não bastasse, Moose se atrasou no dia da apresentação e inundou o palco quando chegou, puxa aquilo foi realmente incrível!
Para completar, no domingo à noite eles fizeram um showzinho particular num restaurante chique para comemorar o primeiro lugar no torneio.
Assim como todos os vídeos da The Mob, aquele foi parar na internet com comentários tipo: "The Mob tem uma nova integrante" ou "Quem é a nova dançarina do grupo A máfia?".
Eu dizia que não era para tanto, mas era apenas modéstia. Emily, namorada de Sean e também uma ex-bailarina, furou naquela noite, ela era a principal e não tinha substituta. Theo me ofereceu para dançar no lugar dela, foi uma confusão, mas acabei aceitando.
Os fãs do grupo não tinham ideia de quem eu era por causa da máscara, pra falar a verdade nenhum integrante da Máfia tinha identidade pública, fora dos palcos eles eram pessoas comuns, com empregos comuns e uma vida pacata. Mas quando a câmera focava neles tudo mudava.
Sem cerimônias, o grupo me aceitou assim como eu aceitei eles. Na segunda de manhã antes de ir embora Theo a pediu em namoro no Central Park, aquilo não foi parar na internet.
Quando voltamos para Beacon Hill a rotina voltou a ser a mesma, escola, comer, treino, comer, namorar, comer na casa do namorado, ir pra casa, fofocar com as garotas, dormir. Nos fins de semana eram adicionados às categorias passeio no shopping, passeio no Pop's e horas de vídeo chamadas com alguém especial de Reseda.
Minhas boas lembranças se tornaram os momentos com Theo e com o grupo, os jogos de lacrosse e as viagens para Nova York. Mesmo a distância ela participava de tudo do grupo de dança e quando tinha algum torneio era a primeira a chegar. Essa "rotina pacata" foi a mesma por dois anos inteiros.
Pela primeira vez eu tive vontade de voltar para minha cidade natal, foi quando Miguel voltou a andar, ou melhor, quando eu soube das tentativas de Johnny em fazer o Miguel andar.
Tudo ia bem até um dia depois da ação de graças quando recebi uma ligação de Johnny. Eu não contive a surpresa ao saber que Lawrence e LaRusso estavam juntos para derrubar Kreese, mas sentia que meu pai escondia algum fato importante sobre essa briga.
Depois de uma longa conversa pelo telefone com Johnny, uma maior com Miguel e outra mais grande ainda com Theo e Isaac, todos chegamos a uma única decisão unânime. Todo mundo iria para Reseda.
Isso pelo simples fato de quererem me ver lutar pessoalmente. Eu estava nervosa, com medo e envergonhada caso algo desse errado na luta, mas estava mais confiante que nunca, pois tinha a aprovação e o apoio de meus únicos, verdadeiros e melhores amigos.
Difícil mesmo foi ganhar o apoio do Finstock, como sempre. Para que pudesse treinar com o dojo eu precisaria de no mínimo um mês de preparação, mas não podia simplesmente abandonar as aulas e o lacrosse. Mas o treinador foi compreensível, mais ou menos.
Ele faria todos os outros professores darem uma prova de final, assim eu terminaria o terceiro ano de uma vez só e as notas já somariam para a faculdade e para ir a Reseda, porém para ele fazer isso eu teria que fazer o time ganhar o último jogo da temporada.
Eu convenceu todos a se dedicarem ao máximo e também fez isso, Theo ajudou em tudo que pôde, eu era muito grata por ter achado alguém como ele. O jogo foi tenso, contra o colégio Devenford. No último segundo Stiles fez o último gol fazendo eles ganharem de 21 a 17.
A minha pontuação em todas as provas foi um pouco acima da média, exceto em história, já que o senhor Yukimura pegou bem leve por sua amizade com a Kira. Depois de muito suspense e uma cara que o Finstock fez sinalizando que eu estava ferrada ele disse que ela tinha passado em tudo.
Então era isso, eu voltaria para Reseda, reencontrar os poucos amigos e família, ganharia o torneio e venceria o Kreese e depois me mudaria para Miami onde Theo já tinha escolhido fazer faculdade, mas eu apenas pensava em dançar e ter um emprego meio período, que vida perfeita não?
Mas de tudo aquilo o que mais me preocupava era ver ele, como ele estaria? Como reagiria? Miguel prometeu não contar a ninguém sobre meu namoro com Theo, isso por um pedido do próprio que queria conhecer Johnny a moda antiga e não por uma vídeo chamada. Em outras palavras, como o Falcão reagiria ao saber que eu está namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |
FanfictionLuna nunca foi uma garota normal, ela cresceu entre um pai bêbado e uma mãe que a odiava, sua única âncora era o irmão gêmeo. Após quatro anos morando em outra cidade ela retorna ao seu lar e conhece várias pessoas que tornarão seu futuro uma pilha...