Capítulo 30 - Último capítulo

3.5K 210 96
                                    

— Dirige devagar, não tô brincando! — Theo disse da porta da casa.

— Relaxa amor, eu vou estar inteira quando você chegar na sexta do dia 28 — Eu ri.

— Vou estar no aeroporto às 09:45 da manhã, marque minhas palavras — Ele apontou para mim e sorriu.

— Ok, marcado. Ah, e Theo, vou sentir saudades — Disse com um sorrisinho abrindo a porta do carro.

— Também vou, mas são só 30 dias, passa rápido.

Não, ele estava errado, 30 dias não se passava rápido. Eu estava na estrada a duas horas e já cogitava voltar e dizer ao papai que estava constipada, mas não poderia furar com ele.

O motor do carro era a única coisa que eu ouvia, o silêncio estava se tornando mortal, pensei em colocar alguma música, mas o rádio pifou, ótimo, mas coisas com o que gastar dinheiro.

Já estava entardecendo quando meu estômago implorou por alimento, mas a preguiça de parar em algum restaurante gritou mais alto. Puxei a sacola que Lydia, Kira, Malia e Alisson prepararam para a viagem, revisei o olhar entre ela e a rua vazia até achar um pote com brownies e uma garrafa de suco de laranja. Caramba, eu tenho os melhores amigos do mundo.

Quando cheguei em Reseda me surpreendi, estava tudo idêntico. Quer dizer, durante meus dois anos em Beacon fizeram reformas, abriram comércios, plantaram árvores e várias outras coisas, já meu antigo lar estava literalmente idêntico, parecia que eu tinha acabado de sair e já havia voltado.

Quando passei na frente do dojo Cobra Kai vi que as luzes estavam acesas, eu me segurei, confesso que me segurei muito para não entrar lá e dar um socão na cara do Kreese, mas eu não sabia por que. Acho que o ranço vem junto com o laço sanguíneo.

Peguei a rua em direção ao apartamento que dividia com Robby, mas ele não devia estar lá. Pelo que soube todos estavam treinando até tarde na dojo do LaRusso, Robby com certeza estava do lado do papai então ele devia estar lá. Fiz o contorno em direção a Encino.

Touché, os alunos estavam todos lá na frente conversando entre si, reconheci logo de cara o Demetri e alguns antigos do Cobra, mas nada do Miguel, Robby e nem dele...

Pov: Falcão.

Depois do treino que durou o dia todo, o senhor LaRusso e o sensei Lawrence pediram que eu e Miguel esperassem por ele no jardim, Samantha ficou com a gente, ou melhor, com o Miguel.

Havíamos combinado de sair para jantar, todos do dojo, eles deveriam estar nos esperando do lado de fora. Quando os senseis chegaram estavam animados de mais e o Miguel também.

— E então? — Ele perguntou assim que Johnny chegou perto o suficiente para ouvir.

— Ela saiu de lá hoje de manhã. Me ligou faz meia hora — Ele respondeu esfregando as mãos uma na outra.

— Quem? — Sam perguntou olhando para Daniel. Eu fiquei em silêncio apenas observando o rumo da conversa.

— Bom, depois da ação de graças eu disse ao Johnny que precisaríamos de ajuda contra o Cobra Kai — Ele explicou lentamente.

— Precisávamos de alguém que conhecesse os métodos deles e fizesse melhor que a maioria — Miguel completou, ele já sabia da história. Deu uma leve olhada para mim como se pedisse desculpas, eu tinha a impressão de que aquilo iria me prejudicar.

Antes do Johnny começar a falar novamente, ouvimos uma buzina do lado de fora do dojo e em seguida vários gritos de comemoração. Eu já sabia quem devia estar lá fora, mas não estava acreditando.

Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |Onde histórias criam vida. Descubra agora