Acordei às seis e meia com a maior preguiça do mundo. Estava sozinha e coberta no sofá e conseguia escutar o ronco do Johnny sem muito esforço.
Depois de me arrumar e vestir uma roupa simples, larga e confortável eu peguei um táxi para a minha nova casa.
Robby já estava lá a todo o vapor preparando a tinta para a parede. Sorri ao ver ele distraído, me aproximei e abracei o pescoço dele.
— Achei que não vinha — Ele sorriu.
— Sabe que acordar cedo não é o meu forte, mas eu faço um esforço — Brinquei.
— Pega o pincel no quarto — Ele falou, eu larguei minha bolsa no balcão da cozinha. Revirei as sacolas no chão do quarto. Quando enxerguei aquele bicho — ROBBY!!! — Gritei e sai correndo chutando tudo o que via pela frente.
— O que aconteceu?! — Ele veio ao meu encontro branco com o susto que provavelmente dei nele.
— Tem uma aranha na sacola! — Gritei indo até a sala.
— Fez todo esse escândalo por uma aranha? — Ele me olhou com a sobrancelha erguida.
— Cala a boca e vai lá matar aquele demônio! — Falei irritada, ele riu. Fiquei apreensiva enquanto ele não voltava do quarto, depois de alguns minutos ele apareceu com um pedaço de papelão e a aranha morta em cima.
— Era pequena — Ele falou gargalhando enquanto jogava o corpo do aracnídeo pela janela.
— Do tamanho do meu susto — Falei debochado — Vamos limpar tudo antes de aparecer uma barata — Falei sarcástica, Robby morria de medo de baratas.
— Trouxe aquela caixinha de som? — Ele perguntou quando eu voltei do quarto, finalmente com os pincéis e os rolos.
— Tá na minha bolsa — Apontei e dividi a tinta em dois potes. Logo o apartamento foi preenchido pelo som baixo de Bruno Mars.
— I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back, I want you back
My neighbors think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have, you're all I have.
Nós dois cantamos no mesmo tom. Eu me distraí com uns respingos de tinta que caíram na minha camisa. Tentei limpar, mas fui completamente atrapalhada pelo Robby cantando.
— At night, when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side, talking to me too
Or am I a fool, who sits alone, talking to the moon? Oh.
Eu gargalhei quando ele fez gestos com a mão se entregando totalmente a música com os olhos fechados.
Quando ele terminou de fazer o show nós deixamos a playlist tocar e começamos a pintar a parede. Perdi as contas de quantas vezes meu irmão corrigiu a forma de como eu usava o pincel, com a desculpa de que eu estava fazendo errado, mas na verdade ele só queria fazer comigo o que o senhor LaRusso fez com ele e eu me divertia com aquilo.
Terminamos a parede da sala e da cozinha antes do almoço, conseguimos limpar toda a bagunça antes de pedir comida chinesa.
— Você quer me dizer alguma coisa — Falei colocando um sushi na boca, Robby negou — Eu sei, você quer falar então fala — Insisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |
FanficLuna nunca foi uma garota normal, ela cresceu entre um pai bêbado e uma mãe que a odiava, sua única âncora era o irmão gêmeo. Após quatro anos morando em outra cidade ela retorna ao seu lar e conhece várias pessoas que tornarão seu futuro uma pilha...