Capítulo 27 - Camisa 13

1.9K 174 75
                                    

— Então você é a namorada do Theo? — A garota ruiva perguntou sentada na mesma mesa do refeitório que eu. Ela foi seguida por todos que estavam na lanchonete, com exceção do baixinho, Liam acho que era o nome dele.

— Não enche ela Lydia — Um garoto disse sentando ao meu lado, confesso que fiquei desconfortável já que queria me sentar com Theo hoje, mas ele não apareceu na escola — Eu sou Stiles.

— Sei quem vocês são e não, eu não namoro ninguém — Falei normalmente.

— Sabe o que ele fez, não sabe? — Kira perguntou.

— Não quero saber, não vou ser mais uma a julgar ele.

— Seria se soubesse — Uma garota que eu não conhecia falou, ela não estava na lanchonete — Malia — Estendeu a mão, eu apertei sorrindo de lado.

— Então, por que sentaram todos aqui? — Perguntei olhando para o rosto de cada um.

— Você é amiga do Isaac, então é nossa amiga também — Scott falou.

— Ele mandou vocês virem aqui porque saiu com a Alisson e não queria me deixar sozinha, acertei? — Eles assentiram rindo.

— O que o Theo disse ontem? — Lydia perguntou novamente tocando no assunto.

— Como assim o que ele disse?

— Ele falou da gente? — Kira perguntou.

— Se estão perguntando se ele falou mal de vocês, não, ele nem tocou nos seus nomes — Eles pareceram mais calmos.

— Quais são suas próximas aulas? — Stiles perguntou.

— Economia.

— Ótimo, Scott e eu temos a mesma aula. Se prepare porque o treinador pega pesado com novatos — Todos riram.

— Treinador de que? — Perguntei.

— Lacrosse. Aposto dez pratas que quando ele souber que você luta vai te querer no time — Scott falou sorrindo.

— Joga lacrosse né? — Kira perguntou.

— Não, em Reseda o esporte era basquete e futebol. Como funciona? — A japonesa tirou um caderno da bolsa e desenhou o esboço de um campo, se parecia com o que eu e Theo fomos no dia anterior. Ela me explicou as jogadas simples e as posições de cada jogador. Eu poderia estar ficando louca, mas fiquei com vontade de jogar com eles.

Quando o sinal bateu, Stiles e Scott me acompanharam até a sala do Finstock. Fiz questão de sentar na última mesa, os professores me apresentando como novata nas três primeiras aulas foi um saco, mas esse nem pareceu notar a minha presença.

— Escutem, Whittemore pediu transferência, estamos com um jogador a menos no time, quero que espalhem isso e arranjem um a altura do capitão — Ele disse antes de começar a aula.

— Luna! — Stiles disse erguendo o braço, eu gelei e arregalei os olhos quando ele apontou para mim e todos se viraram — Ela quer entrar pro time.

— Ah, não não não. Eu não sei jogar — Falei olhando para o treinador.

— De onde você veio? — Finstock perguntou cruzando os braços. Stiles nem olhava mais para mim, provavelmente sabia que eu o mataria com os olhos.

— Reseda — Respondi tensa.

— O que você fazia lá? Algum esporte ou coisa do tipo?

— Eu dançava ballet.

— Ela é lutadora. Ganhou o primeiro lugar num torneio de karatê — Scott se pronunciou.

— Segundo — O corrigi.

Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |Onde histórias criam vida. Descubra agora