Capítulo 26 - Theo Reaken

2.1K 189 55
                                    


Domingo, o que era melhor que um domingo à tarde? Eu digo, seu melhor amigo e a namorada dele discutindo a posição dos cabides no SEU guarda-roupas.

— Não Isaac, as camisetas ficam por baixo, as jaquetas por cima, as camisas sociais e os vestidos sozinhos e os cabides sempre ficam virados para a parede — Alisson explicava.

— Isso não faz o menor sentido. Dá pra colocar os vestidos, as camisas sociais abertas por cima e depois as jaquetas, economiza muito mais espaço — Isaac retrucou.

— Mas aí as sociais ficam amassadas — Eu entrei no meio da discussão segurando o riso.

— Viu só! — Alisson apontou para mim — Ela concorda comigo.

— Você está me traindo com a minha namorada Luna? — Ele me olhou confuso.

— Eu vou voltar pra gaveta de meias — Disse indo para a cômoda, eles continuaram discordando sobre como as roupas ficariam.

— Luna seu celular tá tocando — Isaac falou encerrando a "briga".

— Quem é? Pode atender por favor? — Eu nem tirei os olhos da cômoda, Isaac conhecia todos os meus contatos, minha vida era um livro aberto, exceto por uma pessoa.

— Theo?! — Ele gritou. Eu me virei com os olhos arregalados, eu não tinha contato com ninguém sobre ele e Melissa provavelmente também não. Peguei o celular e fui para o corredor.

— Oi, sou eu — Falei me afastando do quarto.

— Por que ele ficou tão surpreso com a minha voz? Não contou sobre ontem? — Eu fiquei em silêncio — Você não contou pra ele sobre ontem — Theo afirmou com uma voz de decepção.

— Eu não contei pra ninguém. Estava cansada e mal falei com ele. Ficou chateado? — Fiquei surpresa esperando a resposta e sorri quando ela não foi exatamente o que eu estava pensando.

— Claro, minha melhor amiga não conta ao melhor amigo dela que teve um encontro romântico comigo, queria o que? — Eu gargalhei e me encostei na parede recuperando o fôlego.

— Encontro romântico? Eu te atropelei — Ele riu.

— O que é mais romântico do que um acidente e uma ida ao hospital?

— O que você quer Reaken? — Perguntei sorrindo.

— O ponto da minha testa abriu, pensei que você pudesse me levar ao hospital e na volta a gente poderia tomar alguma coisa. Ou nem precisamos ir ao hospital se você quiser — Eu ri novamente, ele era bom nisso.

— Tô ocupada com a mudança, mas eu te ligo a noite, pode ser?

— Por mim tudo bem. Até de noite — Eu desliguei. Quando me virei Isaac e Alisson estavam me olhando estranho encostados no batente da porta.

— Que foi? — Perguntei curiosa passando por eles.

— Sério? Theo Reaken? Você quer fugir de problemas, mas sua primeira amizade é o Theo Reaken? — Ele estava realmente abismado com aquilo, qual era essa rixa deles? Aposto que não são apenas ciúmes do Scott, aliás segundo eles, ambos são héteros, mas eu tenho minhas dúvidas sobre um.

— Não estou fugindo de problemas — Falei e fiz uma pausa para continuar, mas o Isaac foi mais rápido.

— Está fugindo sim! Qual é, você descobre que foi corna e sai da cidade, pra mim parece muito uma fuga.

— Isaac para! Escuta o que você tá falando — Alisson puxou o braço dele quando eu fechei a cara e não disse nada.

— Isaac eu não quero brigar com você — Falei pressionando as unhas na palma das mãos — Eu não conheci o Theo porque eu quis, só estava distraída e acabei atropelando ele, queria que eu fizesse o que? Deixasse ele na estrada, não sou você Lahey, não o deixaria lá nem por uma briga idiota. E eu não saí de Reseda porque o Eli me traiu, queria fazer isso muito antes disso acontecer — Tentei parecer o mais calma possível.

Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |Onde histórias criam vida. Descubra agora