Eu e o Falcão corremos o mais rápido possível, mas mesmo assim perdemos o Miguel de vista. Ao cruzar um corredor acabei trombando com alguém e cai no chão.
— A Tory tá lá! — Bert gritou e eu vi que eu também tinha derrubado ele. Me levantei e continuei correndo.
Quando cheguei Tory e Sam estavam se encarando, Robby estava atrás da Nichols com cara de assustado e Miguel ainda não estava ali.
— Eu vi o que você fez na festa. Você beijou o Miguel — Tory falou, Robby perdeu a postura e sua expressão mudou para tristeza.
Todos em volta ficaram surpresos, Tory olhou para mim como se me perguntasse se aquele era o plano, eu fiz que sim com a cabeça e ela partiu para cima da Sam.
Tory atacava e Samantha apenas defendia, patético. Todos ficaram encarando, aquela luta era delas. Nichols encurralou LaRusso contra o armário, mas Robby a puxou e fez o mesmo com ela.
— Sai daí! — Gritei puxando meu irmão para longe da minha amiga, ele me deu um empurrão e eu cambaleei para trás.
— Ai! — Miguel apareceu e jogou Robby no chão.
— AGORA É GUERRA! — Falcão gritou e começou a bater em todo mundo. Eu não fui burra e fiz o mesmo, mas apenas com aqueles que me atacavam.
Alguns alunos do Miyagi Do partiram para cima, mas com aquele método ridículo de luta deles. Derrotei todos, mas ainda não sai ilesa. Todos os ossos do meu corpo doíam e eu sentia o gosto do sangue no meu lábio. Parei para respirar e acabei ficando costas a costas com a Tory.
— Se ninguém morrer, podemos considerar que o plano deu certo — falei ofegante.
— Isso está sendo melhor do que eu imaginei — Ela disse e foi novamente para cima de alguém. Eu vi a Samantha tentando se esconder da luta.
— Típico dos LaRusso fugir de uma briga — Falei me colocando na frente dela, ela se assustou.
— Por que tá fazendo isso? Éramos amigas! — Ela disse.
— Tem razão, éramos. Aí você traiu meu irmão, primeiro que eu nem queria que vocês namorassem, mas ele gostava da doce e inocente patricinha — Falei seca — Mal sabe ela que você é uma vadia! — Ataquei sem dó.
O mesmo tanto que bati nela, ela bateu em mim. A filha da mãe ia conseguir me derrubar, mas eu dei um soco forte em sua costela, ela se agachou com a dor e eu acertei seu rosto, fazendo ela cair.
Senti uma dor forte na cabeça e cai, não cheguei a desmaiar, mas foi tempo o suficiente para Sam sair correndo.
Quando me levantei fui para o centro da luta, logo todos foram se socando para o saguão. Quando cheguei vi o Falcão indo correndo atrás do Demetri, a Tory lutando na escada com a Sam e o Miguel lutando com o Robby. Subi as escadas opostas de onde a Nichols estava, mas um garoto asiático entrou na minha frente.
— Você quebrou o braço do meu irmão lá dentro! — Ele falou se referindo ao corredor.
— Eu nem sei quem você é — Falei e todos os alunos em volta gritaram com os celulares filmando. Eu fui para cima do garoto e defendi um chute.
Derrubei ele, mas caí com uma rasteira. Não dei chances e subi em cima dele, ficando com cada perna do lado da sua cintura. Dei alguns socos, mas ele era muito forte.
— Star! — Me virei e Tory jogou a pulseira para mim. Coloquei ela em cima dos dedos e fechei a mão socando mais ainda a cara do garoto. Levantei e joguei o objeto de volta para ela.
Ela pegou no ar e colocou no pulso, quando foi para cima da Sam, Miguel a segurou, ela o chutou e ele caiu.
Sam correu, mas Tory foi atrás e eu fui até o Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |
FanfictionLuna nunca foi uma garota normal, ela cresceu entre um pai bêbado e uma mãe que a odiava, sua única âncora era o irmão gêmeo. Após quatro anos morando em outra cidade ela retorna ao seu lar e conhece várias pessoas que tornarão seu futuro uma pilha...