Capítulo 14 - Casa

3.6K 358 124
                                    

Depois do meu longo raciocínio na praça de alimentação, eu peguei minhas coisas e chamei um Uber. Provavelmente todos estavam no dojo, então eu fui para a casa do Miguel deixar as malas.

Yaya me recebeu de braços abertos, eu contei como foi tudo, contei sobre a receita que eu fiz que ela me ensinou. Nós rimos e falamos sobre tudo, quando o assunto acabou e Miguel ainda não tinha chegado eu resolvi ir atrás dele, assim aí veria meus outros amigos.

Fui caminhando com calma até o dojo Cobra Kai, sei que tinha pulado fora, mas eles ainda eram meus amigos e como disseram no dia do torneio, nada mudaria isso. Eu estava enganada.

Quando cheguei todos os alunos estavam de costas para a porta, meu pai provavelmente estava no escritório, já que a porta e as persianas estavam fechadas, pude ver Kreese dando aulas. Eu fiquei quieta e me encostei na parede onde ninguém poderia me ver pelos espelhos, John notou minha presença e deu um sorriso maligno.

— O Cobra Kai é forte, nunca perde uma luta e muito menos um aluno talentoso — Ele disse andando de um lado para o outro, eu fiquei em silêncio apenas assistindo — Então como explicam a saída da Luna? Eu vi o torneio e aquela garota era melhor que todos aqui, então por que ela os abandonou? — Eu torci o pescoço esperando para ver quem daria a primeira resposta, me surpreendi muito com a Aisha.

— Ela nos deixou porque é fraca e se deixa levar por sentimentos e promessas sem sentido — Eu ergui uma sobrancelha, Kreese iria falar algo, mas Falcão foi mais rápido.

— Ela não nos deixou! Apenas deu um tempo do karatê para fazer o que realmente queria e ela nunca foi fraca! — Disse com a postura rígida e a voz alta.

— Ela deixou vocês e não tem nada que justifique isso — Uma garota loira com as raízes escuras falou, ela nem sequer me conhecia como se atrevia a falar de mim? — Miguel concorda comigo, não é?

— Tory…— O moreno resmungou, aquela era a namorada dele?! — Não fala dela assim

— Por que não? — Kreese indagou — Ela não está aqui para escutar, então diga o que você realmente achou dela ter ido embora — Falcão abriu a boca para falar, mas John ergueu a mão quase mandando ele calar a boca.

— Ela seguiu os sonhos dela. Mas… mas…— Ele gaguejou, respirou fundo e falou — Ela não teria nos deixado se não fosse o irmão babaca dela! Ele a convenceu a sair do Cobra Kai e a entrar no Miyagi Do, ele virou ela contra nós — Eu franzi a sobrancelha e vi Kreese fazer o mesmo. Acho que ele não estava gostando da atitude dos alunos.

— O Miguel tem razão, se o Robby não tivesse…— Falcão interrompeu Aisha.

— Vocês só podem estar malucos! Robby não tem nada a ver com isso. Ela saiu do Cobra Kai porque eu a decepcionei, porque o Miguel bateu nela quando estava bêbado, porque o sensei Lawrence abandonou ela no meio do nada, ele mesmo disse isso. A única pessoa que ajudou ela foi o irmão, ele a apoiou enquanto a gente literalmente lutou contra ela no torneio. Acha que ela iria pro México se nada disso tivesse acontecido?! — Ele falou tudo de uma vez com o tom da voz elevado, sua compostura caiu um pouco indicando que ele estava irado com todos ali. Mas eu ainda permanecia séria e com vontade de bater em todos.

— Para Falcão! Não importa o que você diga ou quais sejam as razões dela, ela ainda nos deixou. Ela foi fraca como sempre, ela não serve para o Cobra Kai — Aisha tomou a voz novamente. Kreese soltou uma risada alta e chacoalhou a cabeça, todos ficaram confusos.

— O que acha disso, minha querida? Gostou do que ouviu ou está ainda mais decepcionada que eu? — Ele perguntou erguendo a cabeça, alguns alunos do fundo viraram e abriram as bocas em forma de ó. Os últimos a direcionar o olhar para a porta foram a tal Tory, o Miguel, a Aisha e o Falcão.

Entre ballet e karatê | CONCLUÍDO |Onde histórias criam vida. Descubra agora