Harry depositou um beijo na minha bochecha e se sentou novamente, coloquei a bandeja sob seu colo novamente.
— Termine seu café da manhã, eles estão ansiosos para lhe ver — o moreno assentiu voltando a beber seu chá, me sentei ao lado dele passando o braço por cima de seus ombros estreitos — Seu pai parece ter um gênio forte.
— Sim ele tem, mas quando conhecê-lo não se preocupe, a carranca é só pra disfarçar o coração mole — ele se inclinou contra mim.
— Como ele sabia sobre mim? — aquilo havia me deixado curioso — Como você sabia meu nome?
— Teste de Herança — ele ele pegou uma taça com frutas picadas e mel — Mnn, isso é uma delícia, Esme colocou a quantidade de mel exata, não está enjoativo — ele elogiou saboreando com gosto, fiz uma nota mental de que ele gostava de frutas picadas com mel de café da manhã.
— O que é um Teste de Herança?
— Oh, você não sabe? Teste Herança é como um exame de DNA só que mais detalhado, nele diz coisas sobre mim que nem eu sabia, nesse teste também diz que eu tenho uma alma gêmea — ele me olhou — Você.
— Diz meu nome? — ele assentiu — Que prático.
— Nem tanto — ele deu ombros.
— Carlisle chegou, eu vou descer para falar com ele, ali é o banheiro — apontei para a grande porta de madeira envernizada — A outra porta é o closet, vista o que quiser.
— Está bem, obrigado — deixei um selar demorado em seus lábios, eu estava apaixonado por seus lábios, me levantei e sai, descendo até a sala.
— Você não perguntou o que ele é — Rosalie me lembrou.
— Ele me dirá quando quiser, ele não se importa com o que eu sou e eu também não me importo com o que ele é — dei de ombros, meus ouvidos atentos ao andar de cima, Harry cantarolava baixinho e aparentemente feliz.
— Eu disse que ele viria — Carlisle me sorriu — Quando vamos conhecê-lo?
— Daqui a pouco.
♡♡♡
Autora on
Harry após terminar seu café deixou a bandeja no móvel ao lado da cama e se levantou, só agora reparando que ele vestia uma calça moletom comprida demais para ele e uma camisa que também era grande, Harry era pequeno, magro mas com músculos compactos, ainda sim, ele ainda era pequeno se comparasse seus 1,68 aos 1,86 de Jasper.
Ele foi até o closet e escolheu algumas roupas, uma calça jeans preta e um moletom de algodão cinza, ele encolheu a calça para que não cobrisse os seus pés e optou por deixar o moletom do tamanho normal, ele procurou mais achando cuecas, ele encontrou uma gaveta de cuecas ainda embaladas, com as bochechas quentes ele pegou uma e encolheu também.
No andar de baixo Jasper ouviu o barulho do chuveiro por um tempo, ele quase não ouvia os passos de Harry, eles eram muito leves, o que o deixou bem curioso, ele ouviu o som da água parar e logo o farfalhar da toalha, minutos depois Harry fazer um som em apreciação a algo.
— Ele gostou dos seus sapatos — Edward iluminou os pensamentos do irmão, Jasper ficou com inveja, ele também queria ter o poder de ler os pensamentos de seu companheiro — Mas ficou desapontado por nenhum caber nele.
— Quanto ele calça? — Jasper perguntou curioso fazendo mais uma nota mental.
— 36 — era compressível não caber, Jasper assim com Edward calçava 40 — Ele não é bom em encolher sapatos — Edward franziu o cenho não entendo essa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...