Respirei fundo mais uma vez enquanto me preparava para o que viria a seguir, mandei uma mensagem para Jasper dizendo que o encontraria essa noite na casa dele.
Me levantei guardando o celular e caminhando até o pequeno palanque no meio da recepção do Ministério da Magia, o local estava lotado, havia imprensa de lugares variados, todo o Concelho Bruxo estava reunido ali também, ninguém queria perder a oportunidade de se aparecer.
- Chefe Potter! Nos diga qual era o intuito dos sequestradores? - um jovem repórter me perguntou.
- Boa tarde a todos, bem, foi descoberto que os sequestradores estavam fazendo... - umedeci meus lábios antes de voltar a falar - Duelos ilegais, eles forçavam os menores a lutarem entre eles, obrigavam eles a usarem seus poderes, suas características de criatura para tornarem os combates mais sangrentos e competitivos. - os olhares chocados logo deram espaço para a curiosidade.
- Mas qual era o intuito desses combates Chefe Potter?
- Carnificina ! - ouvi Shacklebolt engasgar do meu lado - Não à outro motivo que justifique mais 1734 óbitos de crianças e adolescentes na fachetaria de 5 a 16 anos, obviamente todo esse espetáculo de horrores era muito bem patrocinado, a lista de lord's e lady's envolvidos nessa barbárie não é pequena mas todos receberam as devidas punições, eu e a Chefe Miller garantimos isso. - mais uma onda de flash vieram, as câmeras estavam nervosas.
- Chefe Potter por que apenas o Departamento Americano fez parte dessa operação? - mais uma pergunta e Shacklebolt se contorcia por não ter sido perguntado para ele.
- Acontece que nem um outro departamento relatou números tão altos de sequestros, sem contar que grandes quantidades de famílias e espécies mágicas se concentram na sua maioria em território Europeu ou Americano. - apontei para Chloe que se levantou e deu um passo a frente - Tive a honra de trabalhar com grandes investigadores, o Departamento Americano teve bastante influência nos detalhes de desvendar esse esquema. - Chloe assentiu levemente para os repórteres e jornalistas - Mais alguma pergunta?
- Aqui! Existe mais alguma coisa que impeça esse caso de ser fechado? Pois o Ministro da magia disse que ainda serão necessárias mais investigações. - suprimi a vontade de revirar os olhos.
- Realmente a mais alguns detalhes para serem averiguados, como eu disse anteriormente existe uma lista de financiadores por de trás a qual já está sendo trabalhada, após isso o caso sera levado para os julgamentos dos réus mas a investigação já pode ser considerada encerrada!
- Conte-nos mais sobre os dias de seus homens diante de uma investigação tão exaustiva, algum auror foi morto?
- Nenhum auror do meu departamento foi morto porém no último confronto dois aurores do Departamento americano não resistiram aos ferimentos e terão seus nomes lembrados em ambos os Departamentos, suas famílias também receberão todo o apoio tanto da Chefe Miller quanto o meu! - limpei a garganta levemente - Os dias foram de fato muito exaustivo para todos, acredito que até para imprensa, me deixe parabeniza-los pela cobertura incrível de todo o caso e por trazerem toda a opinião pública sobre o mesmo e também por darem voz aos familiares das vítimas desaparecidas e mortas, também fizeram parte dessa investigação - uma pequena salva de palma foi dada - Como eu disse foram dias exaustivos para todos mas felizmente o propósito e objetivo final foi atingido, mais perguntas?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...