010

3.2K 353 55
                                    


 
Harry chegou em casa exausto. Ele subiu as escadas devagar, indo até seu quarto e deixou sua bolsa sob a mesa ao lado da poltrona e seguiu até o banheiro. Ele retirou suas roupas devagar, vendo a mancha de sangue na sua regata. Suspirando, ele se despiu e entrou debaixo do chuveiro. A água quente contra a sua pele causou um forte arrepio, fazendo com que ele relaxasse instantaneamente.

Blu, ao sentir a presença de seu mestre, deixou tudo o que ele precisaria pronto. Quando Harry saiu do banheiro, tinha um pijama de ceda e linho na cor verde esmeralda – presente de Draco. Harry se vestiu devagar, sentindo cada músculo de seu corpo protestar.

- Blu, você pode me servir alguma coisa pra comer, por favor? Pode ser qualquer coisa. - ele se sentou, suspirando ao sentir a maciez dos seus cobertores.

- Qualquer coisa? Blu não vai dar qualquer coisa para o mestre! Blu vai trazer comida boa, pois o mestre merece ser tratado bem e Blu vai tratar mestre bem. - Harry sorriu ao ouvir o pequeno elfo, que logo trouxe uma bandeja cheia de comida quentinha e cheirosa.

- Obrigado Blu. - Harry deu uma mordida na fatia de cordeiro, suspirando de alegria. O elfo era um ótimo cozinheiro.

- O companheiro do mestre veio. - Harry o olhou, bebendo um pouco de suco.

- Eu sei, ele me avisou. Você cuidou bem dele? - o elfo assentiu imediatamente.

- Companheiro do mestre foi muito gentil com Blu. E ele também é muito bonito, assim como o mestre. - Harry sorriu.

- Ele é lindo, não é? - Harry suspirou - Ele é todo lindo... - ele pegou seu celular em cima do móvel - Vou ligar para ele.

- Blu vai cuidar das roupas sujas. - ele saiu, dando privacidade ao bruxo. Harry esperou na linha e dois toques depois a chamada foi atendida.

- Jasper?

- Harry! Oi! - a voz de Alice se fez presente.

- Oi Alice, como está?

- Ótima! Estou tendo que aguentar um Jasper muito mal humorado, mas fora, isso bem. - ela brincou - Falando nele... Tchau Hazz!

- Tchau Alice! - Alice era muito animada.

- Harry? - o Bruxo mordeu os lábios ao ouvir a voz do seu companheiro. Foram muitos dias sem ouvir aquela voz – Harry, o que foi?
 

 Foram muitos dias sem ouvir aquela voz – Harry, o que foi? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Off/Jasper On


Harry? - eu ouvi um suspiro do outro lado da linha, mas nenhuma resposta – Harry, o que foi?

- Estou matando a saudade da sua voz. - sorriu ao finalmente ouvi-lo.

- Hmmm! - Emmett brincou. Eu caminhei para fora de casa, me sentando nas escadas.

🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora